Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Itaitinga (RMF): Ministério Público ingressa com terceiro pedido de afastamento do prefeito

POLÍTICA-ELEIÇÕES 2008
"O Ministério Público do Estado do Ceará, representado pelos promotores de Justiça Francisco Marinho, Maria do Carmo Damasceno e Ricardo Rocha, ingressou, pela terceira vez, com pedido de afastamento do prefeito do município de Itaitinga (RMF), Abdias Patrício Oliveira, acusado de ter cometido mais de 70 atos insanáveis de improbidade administrativa.Além disso, os promotores comprovaram que o gestor está perseguindo e ameaçando as testemunhas arroladas nos autos do processo. Apesar disso, a juíza da Comarca de Itaitinga, Déborah Cavalcante de Oliveira Salomão Guarines, ainda não se manifestou sobre o caso."

Fonte:Texto reproduzido do site Direito Ceará

Comentários

  1. E esse prefeito que o povo de Itaitinga quer????? Acorda povo de Itaitinga,OPOVO QUER O POVO PODE!

    ResponderExcluir
  2. O candidato ai citado teve a cara de pau de falar em praça publica que tudo isso é mentira!Quem e o mentiroso nessa história mesmo?????? Acorda Itaitinga.

    ResponderExcluir
  3. É preciso conhecer as pessoas se em 4 anos em teve mais de 70 atos insanaveis, imaginem só quem passou 12 anos no poder! não é mesmo... fazendo os calculos seriam então 210 atos insanaveis Que que isso heim O POVO QUER O POVO PODE ELEGER 40 NOVAMENTE "NOVOS TEMPOS NOVOS RUMOS"

    ResponderExcluir
  4. É parece que teremos 40 por mais 4anos, como o número de roubos da atual gestão sobe em progressão geométrica, ao término do mandatato teremos uns 40.000 atos de improbidade e com certeza nenhum será julgado. isso sim é BRASIL. Parabéns Sr Abdias Patrício. o sr merece, estudou muito para isso.

    ResponderExcluir
  5. "Falar dos outros é fácil, difícil é ser eles!" - na defesa do Dr. Abdias eu manifesto a minha solidariedade, pois sei que os que entraram com representações contra ele não têm moral nenhum para fazer tal coisa. São pessoas que passaram anos e mais anos beneficiando-se com dinheiro e regalias da administração que por 12 anos sucateou a cidade que escolhi para viver desde 1982. O município é considerado o mais pobre e atrasado da Região Metropolitana de Fortaleza por causa dessas pessoas que usaram a máquina administrativa para benefício próprio. Se tivessem tido interesse em desenvolver o município hoje Itaitinga teria outra cara, e quem sabe aquela curriola não estariam ainda mamando na teta do povo!
    Uma coisa é certa: o povo não mais besta! Quem tantar enganar o povo de Itaitinga de agora em diante terá muitos motivos para se arrepender!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.