Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

OAB nomeia advogados para acompanhar investigações do caso Alanis

"O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), Valdetário Monteiro, nomeou, na tarde desta segunda-feira, 11, dois advogados para acompanhar o caso que investiga a morte da menina Alanis Maria Laurindo de Oliveira, de 5 anos.

Os advogados são Fernando Férrer, presidente da Comissão de Direitos Humanos, e Luiz Coelho, presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente.

A OAB fez comunicado oficial ao secretário de segurança do Estado, Roberto Monteiro.

PARA ENTENDER O CASO

QUINTA-FEIRA, 7
20 HORAS > Alanis Maria Laurindo, 5, é raptada durante a celebração de uma missa, no Conjunto Ceará.

21 HORAS > Segundo o relato de testemunhas ouvidas pela Polícia, este teria sido o horário em que o criminoso chegou ao local do crime, na rua Rui Monte, Antonio Bezerra.

22H30MIN > Horário provável da fuga do assassino, após ter estuprado e morto a vítima, de acordo com a Polícia.

SEXTA-FEIRA, 8
16 HORAS> Chega à Polícia a informação sobre a localização da garota.
DAS 17 ÀS 19 HORAS > Nesse período de tempo, a Polícia encontra o corpo da menina em um matagal localizado ao lado de um condomínio. A perícia esteve no local para coletar as primeiras informações. Laudo oficial deverá ser divulgado nos próximos dias.

SÁBADO, 9

MANHÃ E TARDE
> Centenas de pessoas acompanharam o velório neste sábado na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará. Por volta das 9 horas, as portas da igreja precisaram ser fechadas e o restante do velório foi apenas para familiares e amigos.

> O enterro ocorreu no cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba.

> Uma multidão passou a tarde e parte da noite em frente ao 12º DP, no Conjunto Ceará para cobrar celeridade nas investigações.

17 HORAS > Operação de prisão do suspeito começa por volta das 17 horas. No início da noite, ele foi detido em casa, no Autran Nunes. População revoltada ameaçou depredar a residência.

22 HORAS > O suspeito chega à Superintendência da Polícia Civil.

DOMINGO, 10
> As investigações sobre o crime serão relizadas pelo 12º DP, no Conjunto Ceará, com apoio do Departamento de Inteligência Policial, Divisão Anti-sequestro (DAS) e Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa)."

Fonte:Portal O Povo Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.