Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

4ª edição do Moda Íntima Ceará aponta novos rumos para o segmento no Estado

" A Associação da Moda Íntima do Ceará (AMIC) e a 3|3|3 Promo realizam, de 6 a 8 de junho, de 14 às 21 horas, no Centro de Convenções do Ceará, a 4ª edição da Moda Íntima Ceará, feira que reúne as principais marcas cearenses do segmento. Realizado anualmente pela associação, o evento já é consolidado no calendário cearense do setor, sendo o único do Norte/Nordeste e um dos maiores do Brasil e traz nesta edição duas novidades: o Fórum de Tendências 2010/2011 e o lançamento da Revista Lingerie Ceará.
Durante a feira, empresários do setor terão oportunidade de conferir novas tendências e os lançamentos dos fabricantes de moda íntima da região, além de conhecer fornecedores, avaliar novas oportunidades de compras e de investimento que o mercado oferece, visto que o evento irá reunir todos os fabricantes de lingerie no Ceará em um único ambiente.
Em 2009, o evento reuniu 60 expositores em 92 estandes no Centro de Convenções, e recebeu cerca de 4.000 pessoas por noite, entre compradores, parceiros e público em geral. Para a edição 2010 o Moda Íntima Ceará renova o formato e será focada diretamente na geração de novas oportunidades em negócios. O evento irá reunir cerca de 80 expositores distribuídos em 100 estandes, e com a expectativa de um público visitante estimado em 12.000 pessoas.
Nesta edição, o foco das atenções está no “Salão das Marcas”, espaço onde estarão instalados os expositores. Assim, no lugar dos tradicionais desfiles de arena, serão apresentados em uma estrutura composta por passarela e backstage, desfiles em formato de showroom, por onde desfilarão todas as grifes presentes, com foco direcionado ao produto. Os desfiles acontecerão em intervalos de 40 minutos durante todo o período de funcionamento da Feira, apresentando, assim, negócios e moda em um único espaço.
Estarão participando do Moda Íntima Ceará 2010 os expositores: Larosy, Thaís Ferreira, Miss Belly, Thaís e Thamires, Sensuality, Ritati, Piffy Lingerie, Linhas & Cores, Liebe, X Mulher, Dy Any, Di Modas, Del Lírio, D´Noite, D´July, Trança Fio, Sitec, Vi Lingerie, Zigg Brasil, BrandsMAq, Emarf, GGTech, Diemer, Princesa, Salotex, Sayoart, Fermoplast, Audaces e Delta.
"Os eventos de moda no Estado, mostram para o Brasil e até para o mundo o potencial de nossa indústria têxtil. O Ceará é um grande produtor de moda no Brasil e é de grande importância manter um calendário de eventos desse tipo, pois se trata de um movimento coletivo que deve ser perene para que fortaleça ainda mais a economia regional. O evento retrata o crescimento e o fortalecimento do setor de lingerie na economia do Estado do Ceará." Marcia Travessoni, Diretora da 3|3|3 Promo.
O Moda Íntima Ceará é realizado pela Associação da Moda Íntima do Ceará e 3|3|3 Promo, tem o patrocínio das empresas Delfa Bojos, Rosset/Doutex, Sebrae, Advance Têxtil, Affiniti Berlan, Lycra e apoio institucional do Governo do Estado do Ceará.
Desfiles Showroom
Além de expor seus produtos no “Salão das Marcas”, algumas grifes irão apresentar suas coleções em desfiles no Moda Íntima Ceará. Eles irão acontecer em uma estrutura composta por passarela e backstage, em intervalos de 40 minutos durante todo o período da Feira, no mesmo espaço em que estará instalado o “Salão das Marcas”. Cada marca desfilará dois dias, apresentando 20 peças de lingerie por dia, no total cada uma apresentará 40 looks, com exceção da marca Rihomo, que irá desfilar somente no primeiro dia de evento. As grifes participantes são: D´July, D´Lune, Di Modas, Liebe, Linhas & Cores, Miss Belly, Piffy, Rihomo, Ritati, Sensuality e Thaís Ferreira.
Fórum de Tendências 2010/2011
Pela primeira vez, o Moda Íntima Ceará, em parceira com a Rosset, maior grupo têxtil da América Latina, realiza o Fórum de Tendências 2010/2011, espaço onde o visitante poderá encontrar, de forma didática e organizada, todos os lançamentos da indústria do segmento para as próximas temporadas. Uma maneira de adiantar, em primeira mão, produtos e artigos que só entrarão no mercado nos próximos meses. O Fórum será instalado em um dos pontos estratégicos da Feira, no Salão da Indústria da Moda Íntima, de 14:00 às 22:00 horas, no Centro de Convenções.
Revista Lingerie Ceará
O 4º Moda Íntima Ceará também terá o lançamento da Revista Lingerie Ceará, editada pela AMIC e pela 333 Propaganda, terá foco diferenciado no binômio business e moda. A Revista terá tiragem de cinco mil exemplares e será distribuída gratuitamente durante a feira. Uma iniciativa inovadora da AMIC, já que apresenta conteúdo produzido por especialistas em moda, marketing e comunicação.
Sobre a Associação da Moda Íntima do Ceará (AMIC)
Fundada em 11 de outubro de 2005, a AMIC é fruto da união de 24 fabricantes e suas associadas representam hoje aproximadamente 30% de todo o volume produzido no Ceará. A Associação representa os interesses das indústrias de lingerie associadas junto ao setor, ao mercado e à sociedade. Considerado o segundo maior pólo de moda íntima do Brasil, o Estado desponta no cenário nacional com números que positivos, com faturamento médio mensal girando em torno de 20 milhões gerando quase 30 mil empregos diretos e indiretos. Entre os principais objetivos da AMIC estão: patrocinar o desenvolvimento do setor de lingerie e o aprimoramento da competitividade do associado; promover o intercâmbio de idéias e experiências; disponibilizar consultoria técnica, contábil, financeira e jurídica às empresas; e auxiliá-las a iniciar ou incrementar suas exportações."

Moda Íntima Ceará
6, 7 e 8 de junho de 2010
Local: Centro de Convenções do Ceará
Horário: 14 às 21 horas
Fone: (85) 3494.4013
Para participar da Moda Íntima Ceará cadastre-se no site: http://www.modaintimaceara.com.br

Fonte: AD2M Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.