Pular para o conteúdo principal

Ação conjunta prende suspeito de maus-tratos e desarticula canil clandestino na Cidade dos Funcionários

  Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa segunda-feira (15), na desarticulação de um canil clandestino situado no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Os nove cães de raça, utilizados para reprodução, foram retirados de dentro de jaulas de ferro e se encontravam em condições insalubres. O dono dos animais recebeu voz de prisão e também foi autuado por maus-tratos em uma unidade da PCCE. Conforme a equipe policial que atendeu a ocorrência, no período da tarde dessa segunda-feira, o local onde os cães estavam confinados em jaulas de ferro era totalmente insalubre e sujo, com fezes e urina espalhadas por todos os lados. Além disso, não havia alimentação adequada e água potável, situação que ocasionou a perda de pelo de um dos cães. Os animais eram destinados à reprodução e comercialização dos filhotes, embora há algum tempo o proprietário, declaradamente, já não exerc

Dion Queiroz foi o vencedor do II Festival Nacional de Humor, que termina hoje (domingo) em Maranguape

" O público lotou a Praça Capistrano de Abreu na noite deste sábado, 29, para conferir a final da Mostra Competitiva do II Festival Nacional de Humor de Maranguape, que acontece até este domingo, 30. Os seis finalistas subiram ao palco pela segunda vez para a disputa do troféu Chico Anysio e os prêmios em dinheiros, concedidos aos três primeiros colocados. Pela decisão do júri, Dion Queiroz, de Fortaleza, foi o vencedor. Em segundo lugar ficou Fco. Rogério, de Fortaleza, com o personagem Oscabritto – O seco do 15 e, em terceiro, o humorista de Maranguape José Alexandre, o Rapadura.

Integraram o júri do II Festival de Humor o jornalista, escritor, redator de humor, compositor e pesquisador de cultura popular Tarcísio Matos; o doutor em Comunicação pela UFRJ e professor adjunto da Unifor, onde coordena o Laboratório de Estudos do Humor e do Riso, Márcio Acselrad; e o professor, ator e diretor teatral Reginauro Sousa. Após a premiação, foi a vez dos shows das atrações convidadas para a terceira noite do festival, o cearense Augusto Bonequeiro com o boneco Fuleiragem, o mineiro Saulo Laranjeira e o grupo cearense Baby Dolls.

DOMINGO É O ÚLTIMO DIA

Encerrada no sábado a Mostra Competitiva, o Festival termina neste domingo com dois grandes shows, fechando com chave de ouro a segunda edição deste evento. Às 19h30 sobe ao palco da Praça Capistrano de Abreu o humorista sobralense Bené Barbosa, criador do personagem Papudim, o bêbado intelectual. Hiran Delmar é quem encerra o II Festival Nacional de Humor, com show às 21 horas.

Bené Barbosa estreou em 2005 no programa Botando Boneco, da TV Jangadeiro, com Augusto Bonequeiro, Hiramisa Serra e Rogério Ribeiro. Com Gil Soares produziu, dirigiu e atuou no quadro Os Malas, líder de audiência do programa Na Boca do Povo, da mesma emissora. Em 2006 participou do programa Vila do Riso, na TV Diário, onde montou com João Netto um dos quadros de maior audiência, os filósofos Sócrates e Papudim. Entre 2004 e 2007 fez na Jangadeiro FM, o programa A Turma do Mungango. Em 2004, com Mixirico, Oscabrito e Ruanito, montou o espetáculo Bar Zil a Comédia, com direção de Zhélio. Em 2008 participou do quadro Quem Chega Lá, no Domingão do Faustão, da Rede Globo, e já na terceira apresentação foi contratado pela emissora.

O cearense Hiran Delmar conquistou repercussão nacional por conta do seu humor refinado, sem apelação. Para comemorar 20 anos de uma carreira, está lançando um espetáculo onde resgata seus antigos personagens, dá vida aos novos, exercita sua incrível capacidade de imitação de famosos. Hiran já se apresentou em quase todos os estados brasileiros com grande sucesso e repercussão. Mora em Fortaleza onde atuou como uma das principais vozes no Programa Nas Garras da Patrulha, da TV Diário. Seus personagens, Coxinha, Bebel do Jereissati, Seu Silva, Zunin Zoião, Bia Sflait e Décio Rola, entre mais de 50 tipos, fizeram do programa um sucesso absoluto em todo Brasil. Seus personagens Bebel do Jereissati e Coxinha estão no Programa do Coxinha & Só Forró diariamente na Rede SomZoom Sat para todo Brasil.

QUEM FAZ O FESTIVAL

O II Festival Nacional de Humor de Maranguape é uma realização da Associação dos Agentes do Patrimônio Natural e Cultural de Maranguape – APAMA. Patrocínio Oi, Banco do Nordeste, Correios e Governo Federal. Apoio cultural: Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura e da Secretaria do Turismo, Prefeitura Municipal de Maranguape, por meio da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura – FITEC. Apoio: Oi Futuro, Bradesco, Y-Park, Naturágua, SESC e Sebrae-Ce. Organização: Via de Comunicação e Cultura.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA

DIA 30 (Domingo)

19h30 – Show: Papudim (CE)
21h – Show: Hiran Delmar (CE)
Local: Praça Capistrano de Abreu

Toda a programação é gratuita. Feira de Artesanato a partir das 17h

SERVIÇO

II Festival Nacional de Humor de Maranguape – De 27 a 30 de maio em Maranguape, Ceará. Programação www.festivalnacionaldehumor.com.br. Informações: 85-3369.9188 e fitec@maranguape.ce.gov.br."

Fonte: Dégagê Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.