Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Clipping. Iarley brilha, Ceará goleia o Horizonte e está na final do primeiro turno

"O Castelão assistiu neste domingo (público pagante: 16.460, renda: 214.180 reais ) a classificação de mais um finalista do primeiro turno do Campeonato Cearense. Sem muitas dificuldades e superior durante toda a partida, o Ceará goleou o Horizonte por 4 a 0, manteve a invencilidade (agora são 13 jogos em 2011 sem perder, 12 no estadual) e vai enfrentar o Fortaleza na final da próxima quarta-feira, 21:50h, novamente no Castelão.
A primeira chance de gol foi do Horizonte. Lúcio Maranhão, livre na área, acertou cabeçada e Fernando Henrique defendeu, aos cinco minutos. Aos 16 foi a vez do Ceará criar sua primeira oportunidade real. Michel achou Junior em ótima colocação, mas o chute foi bem defendido por Jefferson.
O Ceará abriu o placar aos 30 minutos. Iarley deu lindo passe de cabeça para Junior. O atacante, também de cabeça, e em condição legal (o lateral Gleibson ficou parado) venceu o goleiro Jefferson: 1×0.
Ainda no primeiro tempo, Elanardo ínvadiu a área sem marcação depois de falha de Michel e perdeu a chance de empatar, ao optar por se jogar tentando cavar o pênalti. O jogador recebeu cartão amarelo.
No segundo tempo foi a vez de Iarley, o melhor jogador em campo, marcar. Jogada individual, chute certeiro e forte de fora de área, rente a trave, de pé esquerdo: 2×0, aos nove minutos.
Aos 22 minutos o alvinegro poderia ter ampliado, depois que Geraldo foi derrubado na área. Junior bateu o pênalti e Jeferson fez ótima defesa. Quatro minutos depois Michel fez o seu. O volante chutou de fora da área e pegou o rebote para comemorar: 3×0.
Já com o jogo resolvido, Dimas Filgueiras, que montou o time com três zagueiros, dois volantes e liberando muito os laterais Boiadeiro e Vicente, ambos foram atacantes durante boa parte da partida, fez três modificações. Entraram Sérgio Mota, Osvaldo e Nicácio, saindo os jogadores da mesma posição: Geraldo, Iarley e Junior.
E Nicácio ainda teve tempo de marcar aos 45 minutos, depois de ótimo jogada entre Sérgio Mota e João Marcos. O atacante, livre, apenas empurrou para as redes.

CEARÁ: Fernando Henrique, Fabricio, Erivelton e Cleber; Boiadeiro, Michel, João Marcos, Geraldo (Sérgio Mota) e Vicente; Iarley (Osvaldo) e Junior (Nicácio).
HORIZONTE: Jefferson, Robert, Da Silva, Douglas e Gleibson (Isaac) ; Valter, Elarnardo, Junior Cearense, Jack Chan (Willer); Lucio Maranhão e Siloé (Edgar).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.