Pular para o conteúdo principal

Clássico carioca Fluminense x Vasco abre 3ª rodada do Brasileirão Duelo às 16h deste sábado terá transmissão da Rádio Nacional

  Primeiro clássico carioca no Campeonato Brasileiro, Fluminense e Vasco abrem a terceira rodada da competição na tarde dedte sábado (20), no Maracanã. Ambos os times entram em campo determinados a superar as derrotas no meio da semana. A partida, com início às 16h (horário de Brasília), terá transmissão da   Rádio Nacional,  com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz e plantão de notícias com Bruno Mendes. O mandante tricolor busca a primeira vitória no Brasileirão. Na última terça (16), a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi superada por 2 a 1 pelo Bahia fora de casa. A presença em campo da dupla de ataque Keno e Renato Augusto é incerta, pois ambos seguem se recuperando de lesões. A expectativa é que Diniz volte a escalar o lateral Marcelo e o zagueiro Felipe Melo - ambos foram poupados contra o Tricolor baiano.  O Fluminense deve começar jogando com Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Arias, Marquinhos, Cano. Após

Agência de intercâmbio World Study chega a Fortaleza

Fortaleza conta a partir de agora com a World Study, considerada a melhor agência de intercâmbio da América Latina. Com 20 anos de experiência no mercado, a franquia oportuniza capacitação no exterior, a jovens e adultos, por meios de cursos de curta, média e longa duração, além de promover o conhecimento de novas culturas. A empresa, em Fortaleza, tem à frente o empresário Victor Freire que assume a diretoria regional da franquia. O lançamento oficial da franquia será dia 3 de dezembro.

A Word Study dispõe dos mais diversos programas de intercâmbio, desde estudo de idiomas a graduação e pós-graduação no exterior, bem como programas de trabalho em vários países, tais como Au Pair (trabalho com crianças nos Estados Unidos).  Oferece mais de 60 opções de destino e programas diferenciados de intercâmbio nas melhores instituições e universidades do mundo. “Os alunos podem optar por diversas áreas de conhecimento, pois o intercâmbio vai além de um novo idioma”, destaca Victor Freire.

A empresa está preparada para oferecer aos intercambistas toda a infraestrutura necessária para que os alunos participem da experiência com sucesso. Os estudantes recebem orientação, com reuniões preparatórias pré-embarque, bem como suporte psicológico para toda família. Segundo Victor, a World Study trabalha que para que os jovens aproveitem ao máximo a experiência, indo além do aprendizado formal em uma instituição estrangeira.

A World Study dispõe de mais de 30 franquias no Brasil. São 40 unidades espalhadas nas cinco regiões brasileiras, oferecendo o melhor atendimento País, pois é baseado no aconselhamento individualizado e na adequação do programa ao perfil de cada aluno.

“Para que cada colaborador esteja preparado para atender um aluno, anualmente, a World Study promove o Workshop Nacional de Cursos e o Workshop Nacional de High Scool. Nesses eventos reunimos os advisers de todas as unidades e os representantes das escolas internacionais que são nossas parceiras para um grande treinamento”, explica Victor. Dessa forma, os colaboradores são preparados de acordo com a organização educacional e os trâmites operacionais de cada escola.

A World Study oferecer um aconselhamento psicológico aos alunos por meio do DEPS (Departamento de Preparação e Suporte). “Queremos que o aluno esteja preparado para o intercâmbio para que ele possa potencializar e aproveitar ao máximo essa experiência. Antes de embarcar, fornecemos informações técnicas sobre o programa e a região escolhida e, também, trabalhamos o lado emocional para que o aluno fique preparado para ficar longe da família, adaptar-se a uma nova cultura e superar choques e diferenças”, explica o empresário.

Para seguir a essência do intercâmbio e manter a filosofia de oferecer a melhor franquia da América Latina, a empresa possui certificações. É reconhecida pela Belta, Wyse, IAPA, IATA, ALTO, ICEF, Study Wyse, Wyse Work Abroad e QEAC, entidades reconhecidas internacionalmente que conferem a excelência o intercâmbio oferecido pela Word Study.
Informações:
Word Study
Endereço: Av. Virgílio Távora, 1.500 – sala 1309 – Aldeota
Fone: (85) 3242.1424.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.