sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

UCI Cinemas exibe “Giselle” do Ballet Bolshoi

“Giselle” é o próximo espetáculo da companhia Bolshoi em destaque na UCI Cinemas. No próximo fim de semana, nos dias 16 (15h) e 17/01 (17h), os cinemas vão exibir a história de amor entre uma camponesa e um aldeão. A exibição faz parte da temporada 2015/2016 do Ballet Bolshoi que a UCI traz pelo terceiro ano consecutivo para o Brasil. Também estão confirmados “Jóias” (20 e 21/02); “A Dama das Camélias” (19 e 20/03); “A Megera Domada” (23 e 24/04); “Spartacus” (28 e 29/05) e “Dom Quixote” (18 e 18/06).

Um dos espetáculos mais clássicos, “Giselle” conta a história do amor de uma camponesa por um nobre disfarçado de aldeão. Ao descobrir a verdadeira identidade de seu amado, ela morre de decepção e sua alma passa a fazer parte das Willis, grupo de fantasmas de garotas que morrem às vésperas do casamento.  Apesar de morta, Giselle manifesta seu amor quando o nobre visita seu túmulo. Ele é atacado pelas Willis, que o obrigam a dançar até a morte, mas a camponesa o salva ao dançar em seu lugar e quebrar o encanto do grupo de almas.

Confira abaixo a programação completa com cinemas e horários.

Ballet Bolshoi:  Giselle
Data: 16/1, às 15h e 17/1, às 17h
Preço: R$ 50.00
Locais: UCI Anália Franco, UCI Jardim Sul e UCI Santa Parque Shopping (São Paulo); UCI Kinoplex Norte Shopping), UCI New York City Center e UCI ParkShopping Campo Grande (Rio de Janeiro); UCI Kinoplex Plaza Casa Forte, UCI Kinoplex Recife Shopping (Recife); UCI Shopping Parangaba e UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza (Fortaleza); UCI Bosque dos Ipês (Campo Grande); UCI Estação e UCI Palladium (Curitiba); UCI Kinoplex Independência Shopping (Juiz de Fora); UCI Ribeirão (Ribeirão Preto); UCI Orient Shopping Barra (Salvador); UCI Kinoplex Shopping da Ilha (São Luís).


SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 196 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.
Enviar

Deixe seu comentário: