quinta-feira, 3 de março de 2016

Prefeito entrega novo ecoponto no Conjunto Ceará e assina ordem de serviço para pavimentação de vias no bairro

O prefeito Roberto Cláudio vai inaugurar, nesta sexta-feira (04/03), o ecoponto do bairro Conjunto Ceará e assinar a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica de sete avenidas no bairro, além de serviços para nova iluminação. A solenidade terá início às 9 horas no endereço do novo ecoponto, localizado na Avenida Ministro Albuquerque Lima, no cruzamento com a Rua Setecentos e Vinte Um, no bairro Conjunto Ceará (Regional V).

Com a entrega do novo ecoponto, a rede para o descarte seletivo de volumosos será ampliada e Fortaleza passará a contar com seis ecopontos, que são locais onde o fortalezense pode realizar gratuitamente o descarte de pequenas proporções de entulho, restos de poda, móveis e estofados velhos, além de óleo de cozinha, papelão, plásticos, vidros, metais, celulares e aparelhos eletroeletrônicos. O equipamento é resultado de uma parceria entre a Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle de Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (ACFOR) e a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP).

O serviço de pavimentação asfáltica de sete avenidas no bairro será executado pela equipe da malha viária da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf). Os trabalhos terão duração de dois meses, envolvendo a recuperação do calçamento, meio fio e a implantação de 135.276,00 m² de asfalto, atendendo a uma demanda antiga dos moradores, que agora terão as principais avenidas do bairro com uma pavimentação adequada para o fluxo de tráfego da região. Com investimento de R$ 4,05 milhões, a obra prevê a implantação de asfalto nas avenidas A, C, D, E, F, H e I.

Serviço
Inauguração do Ecoponto do Conjunto Ceará e assinatura da ordem de serviço para pavimentação de vias no bairro
Local: Avenida Ministro Albuquerque Lima com a Rua Setecentos e Vinte Um (Regional V)
Data: 04 de março de 2016 (sexta-feira)
Horário: Às 09h.
Enviar

Deixe seu comentário: