Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Grupo Portfolio participa do Cio Meeting 2016

Na terceira participação no evento, organizado pelo Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação e Comunicação do Ceará – GGTIC-CE, o Grupo Portfolio oferecerá um aplicativo de interação para todos os participantes

            No próximo dia 15 de abril, acontecerá no Hotel Vila Galé, na Praia do Cumbuco, o Cio Meeting 2016, encontro anual da comunidade executiva de Tecnologia da Informação e Comunicação do Ceará, promovido pelo Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação e Comunicação do Ceará – GGTIC-CE. O evento acontece anualmente e o Grupo Portfolio estará participando pela terceira vez visando estreitar os laços com as empresas e profissionais de tecnologia da informação. O tema dessa edição é “A TI estratégica alavancando os negócios – Impulsionando e transformando a maneira de fazer negócios utilizando a Tecnologia”.

O Grupo Portfolio estará no evento com um estande, divulgando a Portfolio Sistemas e os cursos de tecnologia promovidos pela Portfolio Capacitação. Além disso, o Grupo Portfolio está desenvolvendo um aplicativo voltado para os participantes do encontro. Aqueles que estarão circulando no evento serão orientadas a baixar o aplicativo e se cadastrar através de um login e senha a partir da conta do Facebook. A ideia é criar uma rede social dos gestores de TI. “Eles vão poder habilitar as suas informações que ficarão disponíveis na rede social, como empresa que trabalha, cargo, telefone, e-mail e, dentro do aplicativo, poderão buscar "combinações" para se conectar com os outros membros, uma espécie de Tinder dos gestores de TI”, explica o diretor do Grupo Portfolio, Cassio Germano. Ao final do evento, aquele perfil que tiver mais combinações e o que tiver mais curtidas receberão um brinde do Grupo Portfolio.

A iniciativa do Grupo Portfolio visa criar uma oportunidade de network durante o evento, pois esse é um dos grandes objetivos das pessoas ao participarem desses momentos. Após o encontro, o aplicativo será disponibilizado para uso em outros momentos de integração, como eventos, dinâmicas ou outras oportunidades dentro de empresas. Com esse aplicativo o grupo estará divulgando a Portfolio Sistemas e ainda ajudará a criar essa rede de interação entre os profissionais da área de TI. “Nós pensamos em ter algo lá que nos apresentasse um pouco e tornasse mais dinâmica a nossa participação no evento”, finaliza Cassio Germano.

Cio Meeting 2016

O Cio Meeting é o principal evento organizado pelo Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação e Comunicação do Ceará – GGTIC-CE, que, por meio de um ciclo de palestras de alto nível e reuniões com fornecedores inovadores, promove esse encontro anual da comunidade executiva de TIC do Ceará.

Nesse ano, o evento acontecerá no Hotel Vila Galé Cumbuco e contará com uma agenda de trabalhos de um dia, que inicia às 8:00h, no Salão de Eventos Marés, com capacidade para 150 pessoas. Após a abertura oficial do evento, iniciará o ciclo de palestras ainda pela manhã. Após as duas palestras técnicas, será oferecido aos participantes um coffee-break juntamente com visita aos estandes. Finaliza-se a manhã com visitas dos CIOs aos private rooms dos fornecedores. Na sequência, haverá um o almoço, que será franquiado aos participantes e, à tarde continuam as visitas aos estandes e aos private rooms. Nesses espaços, os CIOs participam de reuniões pré-agendadas com fornecedores, em escritórios especialmente montados para o evento. No intervalo dos trabalhos será oferecido um coffee-break, antecipando a palestra de encerramento. As atividades terminam no fim do dia com o sorteio de brindes e um coquetel de encerramento.

A edição de 2016 terá como tema “A TI estratégica alavancando os negócios – Impulsionando e transformando a maneira de fazer negócios utilizando a Tecnologia”. Através desse tema, o evento buscará apresentar aos participantes, os cenários atuais e futuros que comprovam a importância crescente da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) nos processos de negócios e não apenas no controle ou retaguarda, além de discutir novos posicionamentos e formações necessárias aos Gestor de TIC.

SERVIÇO:

CIO Meeting

Local: Hotel Vila Galé Cumbuco, Praia do Cumbuco, Rua Lagoa das Rosas, 05 - Caucaia-Ceará
Data: 15 de abril

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.