Pular para o conteúdo principal

Moraes: não há provas de que Bolsonaro pediria asilo à Hungria Em fevereiro, ex-presidente passou dois dias na embaixada, em Brasília

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira (24) que não há provas de que o ex-presidente Jair Bolsonaro   pediria asilo ao permanecer por dois dias na Embaixada da Hungria , em Brasília, em fevereiro deste ano. A estadia de Bolsonaro na embaixada foi divulgada pelo jornal   The New York Times .  Ao avaliar o caso, Moraes argumentou que o ex-presidente não violou a medida cautelar que o proíbe de se ausentar do país. "Não há elementos concretos que indiquem efetivamente que o investigado pretendia a obtenção de asilo diplomático para evadir-se do país e, consequentemente, prejudicar a investigação criminal em andamento", afirmou o ministro. Moraes, no entanto,  manteve a apreensão do passaporte do ex-presidente . A retenção do documento e a proibição de sair do país foram determinadas pelo ministro após Bolsonaro ser alvo de uma busca e  apreensão durante a Operação Tempus Veritatis , que investiga a tentativa de golpe de E

Business Place Torre II será entregue em Maracanaú na próxima sexta (06)

Depois do sucesso da primeira torre, que já está ocupada, a SIBI Empreendimentos entrega a Torre II do Business Place Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O município é responsável por abrigar a maior parte das indústrias de grande, médio e pequeno porte do Estado, e agora está ampliando o setor de serviços com a entrega das torres comerciais Business Place. Isso agrega mais valor ao desenvolvimento do potencial econômico e garante a infraestrutura adequada para gerar ainda mais negócios e promover o crescimento da região.

O complexo comercial, denominado também como Cidade de Negócios, tem um hotel conjugado a dois prédios formando o conceito dePower Center. O Hotel está em fase de acabamentos e será entregue nos próximos meses. No total, foram investidos R$ 35 milhões nas duas torres e na construção do hotel, gerando aproximadamente 300 empregos diretos e 1.500 indiretos. A Torre II já foi 80% comercializada, restando poucas salas disponíveis. A comercialização é feita diretamente com a SIBI ou a Lopes Immobilis.

Segundo Anderson Rocha, sócio da SIBI Empreendimentos, a entrega da segunda Torre rechaça o compromisso com a cidade e com o crescimento da região: "Após a entrega da primeira Torre, focamos todos os nossos esforços em cumprir o calendário e entregar a segunda. Sem dúvidas, esse empreendimento de vanguarda na região só tem a agregar à economia local. São as primeiras torres comerciais com esse nível de modernidade e conforto, não deixando nada à desejar para os edifícios comerciais de Fortaleza. Além do que serão diversos negócios e oportunidades girando a partir da entrega da torre”.


Infraestrutura

As torres e o hotel estão ao lado do complexo Feira Center, com o supermercado Super Lagoa, postos de atendimento do SINE-CE e Detran, agência do Bradesco e outros serviços. O empreendimento comercial já conta com a presença também da Justiça Federal de Maracanaú, um núcleo da Defensoria Pública Estadual, futuras instalações da OAB, além de escritórios e consultórios de profissionais liberais como médicos, engenheiros, arquitetos, contadores, advogados. O horário de funcionamento das torres será de 7 horas até às 22 horas, aproveitando ao máximo o mix variável de serviços ofertados e reforçando o aspecto de ambiente corporativo. “As salas estão sendo entregues com estrutura e prontas para uso, com piso em porcelanato 80x80, parede rebocada, iluminação básica, forro de gesso, banheiros preparados, entre outros detalhes que são diferenciais no mercado atualmente, em se falando de salas comerciais, como sistemas de iluminação em LED e sensores econômicos”, cita Anderson Rocha.

Rede Zii assina hospedagem

O hotel que irá compor o Business Place Maracanaú já foi comercializado com a bandeira Zii Hotel, de conceito inovador e com foco no público executivo. A bandeira foi criada pela rede 2.0 Hotéis, sendo controlada pela gestora de fundos de investimentos HSI. A nova rede hoteleira tem como missão levar a bandeira Zii aos rincões do crescimento do País e escolheu a cidade de Maracanaú para iniciar suas atividades no Ceará graças à localização estratégica e às altas taxas de crescimento econômico, mas ainda carente de opções padronizadas para atender o público executivo. A rede já está presente com unidades em cidades consideradas estratégicas e com potencial de desenvolvimento, como Parauapebas (PA), Boa Vista (RO), Pouso Alegre (MG), Campo Grande (MS), Rio Branco (AC), Alagoinhas (BA) e Macapá (AP). A rede tem previsão de inaugurar no final de junho a unidade Maracanaú.

Os empreendimentos Zii têm diárias competitivas com serviços de padrão internacional, arquitetura moderna e atendem, principalmente, jovens executivos em viagens de negócios ou profissionais técnicos, quando priorizam conforto, praticidade, agilidade e serviços digitais eficientes durante sua estadia. “A tarifa é competitiva a ponto de equivaler, por exemplo, ao custo de ida e volta de táxi para quem fica hospedado em hoteis da orla marítima de Fortaleza. A ideia é trabalhar de segunda a sexta com perfil de prestação de serviços para esse público e sábado e domingos mais focado em eventos”, reforça o sócio da SIBI Empreendimentos, Anderson Rocha.

Sobre o Business Place Maracanaú

O lançamento dos empreendimentos foi em 2013, aproveitando o potencial do município de Maracanaú, cidade com mais de 230 mil habitantes, com um comércio e serviços fortes e que ainda não tinha empreendimentos empresariais em edifícios, a criação do projeto levou em conta tudo o que gira em torno do Distrito Industrial, desde a existência de um shopping com grande fluxo, o início de funcionamento do metrô (cuja estação fica a menos de 200m do empreendimento) até a necessidade de se ampliar a oferta de serviços públicos e particulares para uma ampla população e fora do eixo do centro tradicional da cidade. 

As torres possuem 45m de altura e 12 andares cada, são as primeiras edificações comerciais da cidade com elevador (são 3 unidades em cada edifício), uma vez que são as primeiras acima do gabarito térreo e mais quatro andares. Ao todo, são mais de 500 salas, cada uma com 25,65 m². São cerca de 800 vagas de estacionamento e um projeto arquitetônico arrojado, assinado pelo renomado arquiteto Expedito Deusdará, responsável pelo projeto arquitetônico do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza/CE.


A fachada do Business Place Maracanaú é diferenciada, utilizando uma estrutura de ferro galvanizado e uma moldura de aço corten, tornando-se um ícone arquitetônico na cidade. E por ser Maracanaú bastante plana e estando localizado em uma das poucas áreas mais altas da cidade, o complexo de prédios pode ser visto de praticamente todos os locais da cidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.