Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Citroën Pigalle chega a Fortaleza com condições de preço e atendimento diferenciado


Mais de 90 anos de inovação e pioneirismo da francesa Citroën com boas condições de preço, atendimento e negociação. Esses são os diferenciais que os clientes apaixonados e os que querem adquirir o seu primeiro Citroën encontrarão na concessionária Citroën Pigalle, já de portas abertas no formato soft opening,  na Av. Heráclito Graça, 1370 – Aldeota e, além do showroom com os melhores veículos, há também venda de peças e acessórios e oficina para assistência técnica. A expectativa é vender 35 unidades por mês/nos primeiros três meses. A partir do quarto mês, esse número deve aumentar para 40 ou 45 modelos vendidos.

A Citroën Pigalle atua no mercado desde 2010 e já possui outras três unidades no Estado de Pernambuco, em Recife, Jaboatão dos Guararapes e Caruaru. Nas concessionárias Pigalle, o cliente encontrará todos os serviços que necessita. A Citroën Pigalle tem uma preocupação em fazer a diferença para os seus clientes, oferecendo, além de valores diferenciados em seus veículos e serviços, um atendimento pessoal. A Pigalle pertence ao Grupo ADTSA, presente em diversos segmentos e tradicional no ramo automobilístico. Em Fortaleza, o grupo já controla as concessionárias BMW Welle Motors e Chevrolet Silcar.

Em sua chegada à capital cearense, a Pigalle traz como uma de suas apostas o Citroën C3 2017, com o novo motor 1.2, o mais econômico do Brasil, fazendo até 16 km/l e selo Triplo A do Inmetro. A versão Origine será vendida por R$ 44.990,00 e possibilidade de financiamento com taxa 0. A Origine é equipada com ar-condicionado, rádio com USB e Bluetooth, direção elétrica, trio elétrico, freios ABS e airbag duplo.

O C3 2017 possui ainda duas versões intermediárias. A Attraction, que adiciona faróis de neblina, leds diurnos, vidros elétricos nas quatro portas e rodas de liga leve e ganha novos acabamentos. Já a Tendance, além do para-brisa panorâmico Zenith, agora dispõe de sensores de estacionamento traseiros, alarme e função ECO Drive quando com câmbio automático. Por fim, o C3 Exclusive apresenta como destaque a nova central multimídia. Com tela de sete polegadas sensível ao toque, a central tem conectividade com as plataformas Apple CarPlay e MirrorLink, sistema de reconhecimento de voz, navegador GPS, espelhamento da tela do smartphone, conexão USB 2.0, HB interno com 16 Gb para armazenamento de músicas e Link MyCitroën, que armazena informações do veículo no smartphone como localização, autonomia, consumo de combustível, tempo de viagem, percurso realizado, próxima revisão, entre outros.

# Fazendo a diferença

As concessionárias do Grupo Pigalle são conhecidas pela qualidade de seus serviços, visto como diferencial pelos clientes. A agência pernambucana Emicê Comunicação explora isso na campanha “Faz a Diferença”, que apresenta a marca ao público cearense. A campanha será veiculada em TV, outdoor, rádios e também terá ações promocionais. 

Nas peças, são explorados aspectos da Pigalle apontados como fundamentais pelos clientes, como atendimento e condições de negociação. Além disso, a Pigalle procura fazer a diferença também no estímulo a boas práticas no trânsito. Por isso, há peças que estimulam a educação ao volante, como respeito ao pedestre e direção com responsabilidade.

Sobre o Grupo ADT SA

A ADT SA é uma holding consolidada, que controla um conjunto de empresas de segmentos diferentes da economia do Norte e Nordeste. O grupo está sempre fazendo investimentos em companhias de transporte urbano, intermunicipal e interestadual de passageiros; transporte de cargas e logística agropecuária/carne; comercialização de caminhões, ônibus e automóveis. As companhias controladas pela ADT SA são: Auto Viação Progresso, Progresso Logística, Expresso Vera Cruz, Auto Viação Cruzeiro, Rodoviária Leão do Norte, Fazenda Vista Alegre, Meira Lins Automóveis, Silcar Veículos, Pigalle Veículos, Regence Veículos, Welle Motors Veículos e Novo Mundo Caminhões e Ônibus.

Citroën Pigalle
Endereço: Rua Carlos Vasconcelos, 1370 – Aldeota
Contato: (85) 3048-1080

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.