Pular para o conteúdo principal

Moraes: não há provas de que Bolsonaro pediria asilo à Hungria Em fevereiro, ex-presidente passou dois dias na embaixada, em Brasília

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira (24) que não há provas de que o ex-presidente Jair Bolsonaro   pediria asilo ao permanecer por dois dias na Embaixada da Hungria , em Brasília, em fevereiro deste ano. A estadia de Bolsonaro na embaixada foi divulgada pelo jornal   The New York Times .  Ao avaliar o caso, Moraes argumentou que o ex-presidente não violou a medida cautelar que o proíbe de se ausentar do país. "Não há elementos concretos que indiquem efetivamente que o investigado pretendia a obtenção de asilo diplomático para evadir-se do país e, consequentemente, prejudicar a investigação criminal em andamento", afirmou o ministro. Moraes, no entanto,  manteve a apreensão do passaporte do ex-presidente . A retenção do documento e a proibição de sair do país foram determinadas pelo ministro após Bolsonaro ser alvo de uma busca e  apreensão durante a Operação Tempus Veritatis , que investiga a tentativa de golpe de E

Fortaleza ganha ação inédita para lazer e prática de atividade física no Aterro da Praia de Iracema

Com o objetivo de contribuir para a saúde da cidade a Unimed Fortaleza lança, no dia 18/06, o Espaço Unimed Ativa. Em uma ação inédita no Brasil, nele será disponibilizado gratuitamente equipamentos para prática de esportes para a população, de terça-feira a domingo, até o dia 31/08 
Atuando firmemente com o compromisso de motivar saúde para a sua cidade, a Unimed Fortaleza inova e apresenta um espaço sem igual no Brasil, que convida a população a sair do sedentarismo de forma divertida e saudável. O Espaço Unimed Ativa oferecerá acessórios e equipamentos para a prática esportiva ao ar livre através de um espaço de convivência, no qual tudo será gratuito! Desde a rede de vôlei de praia e mais de 70 itens como: stand-up paddle, skate, patins, frescobol, frisbee, beach tênis, bola de futebol, slack line, patinete, além de equipamentos de segurança como: capacete, joelheira e cotoveleira. A inauguração acontece no próximo sábado, dia 18 de junho, as 16h.

"Como empresa que promove saúde, queremos criar benefícios que motivem a prevenção através de ações que sejam possíveis não apenas para o nosso cliente, mas que alcancem a cidade. É uma atitude ousada, não temos referência de nenhuma outra empresa com uma ação gratuita similar a essa. Mas a escolhemos por compreendermos que ela é poderosa para motivar as pessoas a terem uma vida mais saudável", explica o presidente da Unimed, João Borges.

Como funcionará
O Espaço Unimed Ativa é aberto ao público e gratuito. Os clientes da Unimed Fortaleza poderão ter acesso aos equipamentos durante todo o dia. Quem não for cliente, poderá utilizar gratuitamente os equipamentos por até 1(uma) hora. Todos os interessados assinarão um termo de responsabilidade e deverão apresentar documento original com foto. Para os menores de 16 anos, a retirada de qualquer equipamento deverá ser realizada mediante presença de um responsável.

"Queremos ver nossa cidade cada vez mais ativa e engajada rumo a saúde. Essa é uma ação que propõe uma idéia motivadora e incentiva à prática de atividade física atrelada ao lazer. O Espaço Unimed Ativa é uma opção para mostrar as pessoas que é possível cuidar da saúde e se divertir ao mesmo tempo", finaliza Dr. Elias Leite, diretor Comercial da Unimed Fortaleza.

Com uma área de mais de 400m², o Espaço Unimed Ativa funcionará até 31 de agosto de 2016, de terça a sexta-feira, das 16h às 21h, e aos sábados e domingos, das 9h às 21h.


Lançamento
O evento de lançamento do Espaço Unimed Ativa acontecerá no dia 18 de junho, às 16h, no Aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, o Hortifruti Unimed estará distribuindo sucos naturais, haverá aulão de SUP Yoga e apresentação de manobras radicais em skate e slackline ao som da banda The Jones.

Serviço
Lançamento Espaço Unimed Ativa
Dia: 18 de junho de 2016
Horário: 16h
Local: Aterro da Praia de Iracema, na altura da rua Barão de Aracati.


Unimed Fortaleza
A Unimed Fortaleza atende 375 mil usuários, é a 8º maior singular do Sistema Unimed Brasil e o plano de saúde com a maior rede de hospitais, clínicas e laboratórios credenciados do Ceará, dispondo de mais de 4 mil médicos cooperados. A cooperativa concentra seu trabalho em preservar a saúde e o bem-estar das pessoas e atua na constante melhoria da qualidade de seus serviços, investindo em tecnologia e capacitação de seus cooperados com um só objetivo: cuidar de seus clientes.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.