Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

Prefeitura abre inscrições para Passeio Ciclístico da IV Semana Municipal sobre Drogas

Estão abertas as inscrições para o II Passeio Ciclístico “Pedalando pela Vida”. O evento será promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas sobre Drogas (CPDrogas), em parceria da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas do Estado (SPD). O passeio está marcado para o dia 26 de junho (domingo), com saída do Anfiteatro do Parque do Cocó. Evento, em alusão ao Dia Internacional de Enfrentamento às Drogas, tem como objetivo conscientizar as pessoas a levarem uma vida mais saudável, além de chamar a atenção da sociedade para a problemática das drogas.
O passeio conta com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), do Pelotão de Ciclo Patrulhamento da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), Serviço Social do Comércio (Sesc), Falcão Ciclo, Pedal Amigo Parquelândia e SPD.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 24 deste mês. Os interessados em participar devem acessar o site da CPDrogas no endereço: www.fortaleza.ce.gov.br/cpdrogas e clicar no banner para preencher a ficha de inscrição, que deve ser enviada para o e-mail pedalandopelavida2016@gmail.com. Os 100 primeiros inscritos ganharão a camiseta do evento. A lista será divulgada no mesmo site.
A entrega da camisa do evento acontece de 20 a 24 de junho, das 8h às 19h e no sábado, das 8h às 12h, na Av. Luciano Carneiro, 99 – Fátima, sede da CPDrogas. Para receber a camisa do passeio, o participante deverá apresentar o documento de identificação (RG ou Carteira de Motorista).
As inscrições continuarão abertas após a divulgação da lista para que a organização possa ter uma expectativa de público previsto. Informamos ainda, que no dia do evento também haverá entrega de blusas para os 100 primeiros participantes.
Passeio Ciclístico
O percurso será de 12 km, saindo do Anfiteatro do Parque do Cocó, em direção à Ceart (Central de Artesanato Luiza Távora), até retornar ao ponto de partida. A concentração do Passeio Ciclístico está marcada para as 6h e saída às 7h.
Antes de iniciar a pedalagem, os participantes poderão fazer alongamento e teste de pressão. Ao longo do percurso, haverá um ponto de apoio para hidratação, os participantes devem levar sua garrafinha com água. No local,  bicicletas de aluguel estarão disponíveis para aqueles que tiverem interesse em participar da programação.
IV Semana Municipal sobre Drogas
Ocorre do dia 21 a 26 de junho, em diversos espaços da cidade. As ações envolverão atividades multiculturais, esportivas e dialógicas voltadas para pessoas em acompanhamento na Rede de Atenção Psicossocial de Fortaleza (RAPS), rede socioassistencial, profissionais e sociedade em geral.
Serviço:
Data: 26 de junho (domingo), concentração às 6h e saída às 7h
Local: Anfiteatro do Parque do Cocó
Entrega das camisas dos 100 primeiros da lista: 20 a 24 de junho -  de 8h às 19h e no dia 25 de junho - de 8h às 12h, na sede da CPDrogas, localizado na Av. Luciano Carneiro, 99 – Fátima. A lista será divulgada no mesmo site
Informações: 3452.7296   

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.