Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

Fortbrasil sai na frente e lança novo recurso para melhor atender às necessidades de seus clientes

Você já fez uma pesquisa em um site de busca e, em seguida, viu anúncios de itens semelhantes na sua página de rede social? Ou se perguntou como uma empresa lhe procurou para oferecer exatamente o serviço que você estava precisando naquele momento?   Não é nenhuma novidade que todo o acesso à internet é memorizado e catalogado em banco de dados espalhados em diversas plataformas, sites de busca e nas famosas “nuvens”. Ao pesquisar um produto e seus variados preços nos sites de lojas virtuais, o internauta lança, sem mesmo perceber, o seu perfil como consumidor, deixando catalogadas muitas informações sobre o que gosta, procura, precisa e deseja.
Com base nesta lógica, a administradora de cartões de crédito Fortbrasil desenvolveu e pôs em teste, no ano passado, um modelo de fatura personalizada, o Transpromo, para se aproximar, ainda mais, de seu público e atender suas necessidades. Após um ano de estudos, a ferramenta foi lançada oficialmente para todos os usuários do cartão Fortbrasil, em agosto deste ano, sendo considerada pela empresa um grande salto em inovação de mercado. O sistema pretende juntar dados transacionais com mensagens promocionais ou institucionais, relevantes e específicas para quem as recebe. “Dessa forma, o nosso parceiro poderá se comunicar diretamente com o consumidor final, com anúncios de serviços personalizados nas faturas. Eles também podem oferecer produtos de acordo com o perfil, necessidade e interesse dos clientes, por exemplo. Esse tipo de ação é muito positiva para as organizações e, também, para os usuários, que passam a obter serviços mais condizentes com o que precisam”, explica o diretor de Operações da Frotbrasil, José Pires Neto. 
Para desenvolver o Transpromo, a empresa investiu seus recursos em inteligência de mercado, por meio do Big Data, que congrega informações estratégicas de toda a sua base de clientes, constituindo um diferencial para a realização de ações de marketing e de relacionamento. A expectativa da empresa com esse novo modelo de fatura, exclusiva e personalizada, é aumentar a venda por cliente em 10% acima da inflação, no período de 12 meses, e melhorar o relacionamento e fidelização dos clientes.
Como Funciona?
A fatura Transpromo nada mais é do que a combinação de documentos transacionais, como boletos, contas, extratos e faturas de cartão de crédito, com um anúncio de serviço colorido e personalizado via banco de dados (Big Data), utilizando o conceito de VDP, do inglês Variable Data Print, ou Impressão de Dados Variáveis.

Diferentemente da oferta ou propaganda carona, que é mais utilizada pelas administradoras de cartões no Brasil, e inserida no mesmo envelope da fatura, o Transpromo é feito por meio do gerenciamento do espaço em branco da própria fatura ou documento, para a personalização exclusiva do anúncio ou da promoção, para cada cliente. Essa combinação é orientada pelo banco de dados, onde fica registrado e apontado o perfil do cliente, suas preferências de compras, de lojas, de preços, serviços e produtos. Um verdadeiro “mapeamento” da inclinação, simpatia e predileção de cada um dos usuários dos cartões Fortbrasil.
Nos documentos Transpromo as faturas possuem um design diferenciado e um diálogo direto com os indivíduos, já que a comunicação de marketing de cada fatura é personalizada de acordo com cada perfil.
Em parceria com duas empresas, uma de tecnologia, a GMC, e a Oficina de Valor, de inteligência de mercado, a Fortbrasil saiu à frente de seu tempo com uma iniciativa inovadora, utilizando sua fatura como elemento central na comunicação personalizada, oferecendo aos seus usuários uma alternativa inteligente e visual. “Após entender melhor o perfil do nosso cliente, foi necessário automatizar a comunicação, por meio da fatura, de forma clara, eficiente e robusta. Como as ofertas e as preferências de nossos clientes mudam frequentemente, buscamos uma solução que pudesse ser pilotada pela nossa área de inteligência de Mercado e Marketing, de forma a aprimorar o relacionamento com o cliente final. Com o Transpromo é possível tratar cada cliente de uma forma específica e inteligente. Sabemos o que é melhor para cada cliente e conseguimos nos conectar em um dos mais importantes canais de comunicação: nossa fatura mensal”, afirma José Pires Neto.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.