sábado, 28 de janeiro de 2017

Atletas de Jiu-Jitsu da Rede Cuca participam de campeonato neste domingo (29)

O Ceará BJJ Summer - I Etapa do Estadual de Jiu-Jitsu 2017, acontecerá no ginásio poliesportivo do Sesc, a partir das 9h

Os atletas de Jiu-Jitsu da Rede Cuca disputarão, neste domingo (29/01), a partir das 9h, no ginásio poliesportivo do Serviço Social do Comércio (Sesc), o Ceará BJJ Summer - I Etapa do Estadual de Jiu-Jitsu 2017. Ao todo, 15 jovens da Rede Cuca Barra e Mondubim participarão da competição que reúne atletas e academias das principais cidades do estado do Ceará e do nordeste.
O campeonato, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Ceará (FJJCE), com o apoio legal da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), será realizado nos dias 28 e 29 deste mês, das 9 às 20h, e tem expectativa de 800 atletas participantes. Os jovens estão distribuídos nas categorias pena, pluma, leve, médio, meio-pesado e galo.
Essa será a primeira participação da atleta Beatriz Maia (21) em um campeonato. A jovem, que treina Jiu-jitsu na Rede Cuca Mondubim desde setembro de 2016, disputará na categoria peso médio. “Apesar da ansiedade e um pouco de nervosismo, estou confiante. Minhas expectativas são as melhores e espero obter um ótimo desempenho”, coloca.
Para Beatriz, a Rede Cuca incentiva e motiva os jovens atletas. “Temos espaço para praticar os esportes, os melhores profissionais, além da ajuda com o material esportivo, totalmente sem custo para o atleta. Isso abre portas para aqueles que desejam iniciar ou dar continuidade em sua carreira no esporte”, afirma.

Sobre a Rede CucaA Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, oferta, mensalmente, mais de 3 mil vagas em práticas esportivas na Rede Cuca, distribuídas entre 20 modalidades esportivas: Futsal, Voleibol, Handebol, Beach Hand (Handebol de praia), Basquete, Futebol de Areia, Vôlei de Praia, Natação, Triathlon, Muay thai, Capoeira, Jiu-jítsu, Kung Fu Sanda (MMA), Treinamento Funcional, Pilates, Massagem Desportiva, Judô, Nado Sincronizado, Hidroginástica e Karatê.

ServiçoCeará BJJ Summer - I Etapa do Estadual de Jiu-Jitsu 2017Data: Domingo (29/01)Horário: a partir das 9hLocal: Ginásio poliesportivo do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740. Centro)
Enviar

Deixe seu comentário: