quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Faculdade CDL entrega alimentos para três entidades sociais de Fortaleza

A Faculdade CDL, consciente de seu papel como instituição socialmente responsável, que estimula a inclusão e a cidadania, vai distribuir alimentos não perecíveis arrecadados durante as inscrições de cursos pockets (de curta duração) da programação “Varejo para Todos”.

De acordo com a coordenadora da instituição de ensino, Meirijane Anastácio, a instituição está sempre buscando desenvolver práticas que contribuam para o bem-estar social. “Até agora, foram arrecadados 263 quilos de alimentos, entregues a uma das três instituições escolhidas” comenta.

Nesta quarta-feira, 11, o Lar Amigos de Jesus, que presta assistência às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, especialmente em razão de problemas de saúde ou por dificuldade de realização de tratamento especializado, será a segunda instituição beneficiada pela ação.

A primeira doação aconteceu na última terça-feira, 10, na sede da Faculdade CDL, que entregou ao Lar Torres de Melo 263 quilos de alimentos arrecadados. A entidade acolhe pessoas idosas vulneráveis ou em situação de risco social.


Próxima doação
Na próxima sexta-feira, 13, será a vez do Abrigo Tia Júlia, que atende crianças na condição de abandono ou impossibilitadas de permanecer com a família, enquanto são tomadas medidas de retorno ao lar ou de possível adoção.  
Enviar

Deixe seu comentário: