quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Gaby Amarantos, Emicida, Teatro Oficina, veja a programação confirmada da Bienal da UNE em Fortaleza


 

Gaby Amarantos, Emicida, Teatro Oficina, veja a programação confirmada da Bienal da UNE

Mais de 100 atrações entre artistas da música, do teatro, literatura, artes visuais, debatedores, projetos universitários diversos fazem parte do festival na capital do Ceará

A cidade de Fortaleza se prepara para receber o maior festival estudantil da América Latina a partir do próximo dia 29, domingo. Grandes shows, mostras de teatro, debates, exposições e encontros artísticos variados fazem parte da programação da Bienal da UNE. Cinco mil estudantes de todo o país se integram à população local durante quatro dias de atividades no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Com o tema “Feira da Reinvenção”, a Bienal apresenta mais de 100 atrações em uma maratona de atividades. Entre os destaques estão o rapper Emicida, a cantora paraense Gaby Amarantos, o Teatro Oficina, de SP, comandado pelo dramaturgo Zé Celso Martinez, e a banda cearense Selvagens a Procura de Lei. A Bienal também conta com oficinas, debates envolvendo nomes da política, cultura, comunicação, intelectuais e ativistas de diversas áreas. O evento será encerrado com uma grande culturata, passeata cultural da UNE, nas ruas de Fortaleza.    
Confira abaixo a programação completa em anexo
 
SERVIÇO
O quê? 10ª Bienal da UNE
Quando? 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2017
Quanto? R$ 150 até 25/01 ( presencialmente R$ 200)
Onde? Centro Dragão do Mar (R. Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema – Fortaleza, Ceará)
Informações e Credenciamento para cobertura? www.bienaldaune.org.br
Enviar

Deixe seu comentário: