sábado, 28 de janeiro de 2017

I Baile à Fantasia do Zé de Alencar





I Baile à Fantasia do Zé de Alencar
O pré carnaval 2017 chega ao jardim do Theatro José de Alencar.
Um baile na casa do Zé - O Theatro José de Alencar promove no dia 04/02 (sábado) em seu jardim, o I Baile à Fantasia do Zé de Alencar. A festa tem o objetivo de estimular a criatividade do povo da cidade e rememorar os tradicionais bailes que privilegiavam a beleza e a espontaneidade alegre das fantasias.
Pierrots, colombinas, arlequins, piratas, árabes, borboletas, bailarinas, palhaços, ciganas, todos serão muito bem vindos nesta festa que fortalece os laços de convivência com a comunidade, parceiros, artistas e amigos do TJA, onde o lazer e a criatividade serão porta vozes da alegria.
A programação terá inicio às 16hs com o Baile Infantil no Pátio Nobre, e segue às 20hs no jardim com o Baile Adulto onde haverá um desfile e a escolha das três melhores fantasias com direito a premiação.
Segundo a diretora do TJA, Selma Santiago, a proposta de um baile á fantasia vai de encontro a esta arte tão presente nas artes cênicas que é o figurino. “A roupa é um elemento importante na composição de um personagem e neste período a fantasia reflete este espírito criativo de nossa gente.”pontuou. 
A festa será animada pela banda Os Transacionais que trazem no seu repertório muito frevo, galopes, afoxés, marchinhas e cirandas. E contará com o suporte de barracas para degustação de alimentos e bebidas, vendas de souvenirs e camisetas customizadas.
A entrada é gratuita e para o baile noturno, será permitida apenas para pessoas fantasiadas ou mascaradas, limitada à lotação do espaço, quando serão distribuídos 400 ingressos na semana anterior e 200 ingressos no dia do Baile.

Serviço: I Baile a Fantasia do Zé de Alencar
Dia: 04 de Fevereiro de 2017 (sábado)
Onde: Theatro José de Alencar
Baile Infantil – 16h às 18h 
Baile Adulto - 20h às 00h. 
Ingressos já se encontram a disposição do público na bilheteria do TJA, mediante troca por um 1kg de alimento.
Enviar

Deixe seu comentário: