quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Importação: Competitividade e Eficiência é tema de curso do Centro Internacional de Negócios da FIEC

O Centro Internacional de Negócios da FIEC está com inscrições abertas para o curso Importação: Competitividade e Eficiência. A capacitação será realizada de 13 a 16 de fevereiro, na Casa da Indústria, e é voltada para empresários e profissionais que desejam reduzir custos de produção e/ou aumentar a margem de lucro através da importação, ou que pretendem conhecer o processo de importação, além de estudantes e demais interessados na área.
O objetivo do curso é apresentar a importação como um diferencial estratégico para as empresas cearenses por meio do ganho de competitividade, através da redução de custos na aquisição de insumos e matérias-primas para o processo produtivo. Para tanto, o treinamento apresentará as informações das rotinas administrativas no processo de importação.
O facilitador será o mestre em Administração e Controladoria pela UFC, Paulo Elias. Ele é sócio da GHIA Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior e atuou por 15 anos como diretor de importação do grupo Parque Recreio. É consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e membro do Conselho de Relações Internacionais da FIEC (Corin). Lecionou nos Jogos de Negócios Internacionais da FIEC/CIN e em cursos de pós-graduação em comércio exterior e logística na Unifor, Estácio FIC, Faculdade CDL e Ateneu. 
Serviço:
Curso Importação: Competitividade e Eficiência
Data: de 13/2 a 16/2
Horário: 19h às 22h
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980)  
Informações: 3421-5419 ou pelo email: fbraga@sfiec.org.br
Inscrições AQUI
Enviar

Deixe seu comentário: