quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Nova febre nas academias, FitDance tem aulas gratuitas no Iguatemi

Diversão, bem-estar e saúde através da dança é a proposta da modalidade que é a nova febre das academias de todo o Brasil, o FitDance. Em Fortaleza, o programa de aulas com as músicas do momento e coreografias únicas já começa a ganhar centenas de adeptos e o Iguatemi toma a iniciativa de promover, até o fim de fevereiro, aulas gratuitas de FitDance. As atividades começam no dia 18 de janeiro de 2017, e acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, às 19h, no estacionamento L5 da expansão do shopping.

Contemplando todos os estilos musicais, o Fitdance cresce com instrutores e fãs por todo Brasil e no mundo. Um dos segredos para o sucesso é a unidade em suas coreografias, que promove uma grande integração que faz todo mundo dançar junto. Os instrutores falam a mesma língua em qualquer academia do País, assim como toda a comunidade de alunos e fãs.

Para participar das aulas de FitDance no Iguatemi não é necessário fazer inscrição, basta vestir roupas adequadas para atividade física e chegar no horário para acompanhar e aprender as coreografias. A expectativa do shopping é que cerca de 300 pessoas participem de cada aula, assim como acontece nos aulões gratuitos de Zumba, às terças e quintas-feiras. A modalidade é recomendada para homens e mulheres de todas as idades que procuram se divertir enquanto movimentam o corpo e a mente.

A franquia FitDance também oferece interação com os alunos através do youtube e das redes sociais, onde é possível aprender os conceitos da atividade, as coreografias além de interagir com instrutores e praticantes de todo o Brasil.


Serviço:
Aulas gratuitas de FitDance
Data: Todas as segundas e quartas-feiras até o fim de fevereiro
Local: Shopping Iguatemi – Estacionamento L5 da Expansão (área aberta)
Horário: 19h

Enviar

Deixe seu comentário: