quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O ENCONTRO DO TANGO COM A ALTA GASTRONOMIA CEARENSE

TangoMix – Uma Noite Argentina,  baile de tango de salão com DJ e shows performáticos reúne praticantes e admiradores do Tango Argentino em Fortaleza. Local escolhido é atração à parte: Frederico, do renomado chef cearense Faustino.
Fortaleza já se tornou a “Capital Nordestina do Tango”, graças ao grande número de admiradores, escolas de dança, professores, dançarinos e de eventos do gênero realizados na cidade. “Uma noite argentina” é o tema da Milonga TangoMix – Um evento que recria o autêntico ambiente de uma “milonga” portenha, que reunirá bailarinos, músicos e apreciadores de um dos ritmos mais admirados e praticados no mundo.  
A MILONGA
Milonga é o nome que se dá a um tradicional baile de tango argentino – realizado em qualquer lugar do mundo –,  com suas regras, decoração e repertório de tangos clássicos, tango-valsa, tango-milonga “A ideia do evento é fazer com que o público se sinta em Buenos Aires e viva todo o clima de uma milonga portenha”, afirma Mário Ribeiro, DJ, dançarino e um dos organizadores do evento. Para os amantes do tango na cidade, diversão garantida e uma oportunidade de ganhar mais uma data no calendário do tango no estado, que vive seu melhor momento.  
ATRAÇÕES
A festa começa a partir das 20h, quando o salão é aberto ao público para a tradicional “Milonga” comandada pelo DJ Mário Ribeiro. Às 23h acontece o show dos bailarinos profissionais e professores Cleidson Diniz e Bel Miranda. O casal é um dos pioneiros do tango de salão em Fortaleza e possui a maior escola de dança da cidade, onde já formou centenas de tangueiros. Nas cortinas (intervalo entre cada grupo tangos), músicas de Elvis Presley em homenagem ao seu aniversário.
SERVIÇO

Milonga TangoMix – Uma Noite Argentina
Local: Restaurante Frederico – Rua Frederico Borges, 368 - Varjota
Data: sábado, 21 de janeiro
Hora: 20h
Couvert artístico: 15 reais (aniversariantes do mês não pagam)
Informações: (85) 99691 0178
Enviar

Deixe seu comentário: