Pular para o conteúdo principal

*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE captura dupla suspeita de furto em Baturité*

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na madrugada desta sexta-feira (29), dois suspeitos de furto qualificado no município de Baturité – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. As capturas contaram com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), pertencente à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Os operadores do Nuvid/Ciops visualizaram um suspeito invadindo um estabelecimento comercial no bairro Centro e acionaram a composição da PMCE mais próxima. Ao realizar a abordagem, certa quantia em dinheiro foi localizada com o homem. Um segundo suspeito de participação no crime foi capturado nas proximidades._ _Veja o vídeo completo no nosso canal do YouTube, o SSPDS TV:_ https://youtu.be/_2gjdHs8bA4?feature=shared

Posse da diretoria do Sinduscon-CE

Sindicato das Construtoras empossa sua diretoria para o triênio 2017-2019. Gestão terá como mote a inovação

O Sinduscon-CE vai realizar, no próximo dia 26 de janeiro, às 19h, cerimônia para oficializar a posse da diretoria 2017-2019, presidida pelo engenheiro André Montenegro de Holanda, eleito para o segundo mandato. A solenidade será no auditório Waldyr Diogo, térreo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).
Eleita em dezembro de 2016, a chapa única “Inovar para Progredir” ficará à frente da entidade pelo próximo triênio. Após o primeiro mandato à frente da presidência, André Montenegro de Holanda destaca que um novo e desafiador ciclo se inicia agora, com uma meta arrojada: a de implantar ainda mais inovação na construção civil.
O grande reforço é a chegada do Programa de Inovação da Indústria da Construção Civil (Inovacon), que passa a ser o braço tecnológico do sindicato. “Queremos aumentar a produtividade das empresas e reduzir custos, além de tornar o processo construtivo mais moderno”, destaca Montenegro.
Para cumprir esta tarefa, André terá o apoio dos vice-presidentes José Carlos Gama (Área Imobiliária), Fernando Pinto (Relações Trabalhistas), Paula Frota (Sustentabilidade), Patriolino Dias (Relações Institucionais), Ricardo Teixeira (Financeiro), Emanuel Capistrano (Administrativo), José Simões (Tecnologia), Augusto Souza (Obras Públicas) e Ananias Granja (Obras Pesadas), além de 21 diretores.

Cenário
Medidas já colocadas em prática no último semestre de 2016 como: a redução das taxas de juros do crédito imobiliário, a redução do limite mínimo para financiamento via carta de crédito SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo) de 100 para 80 mil reais, ampliando assim a possibilidade de novas contratações de crédito para compra de imóveis e previstas para 2017 pretendem garantir não só a recuperação do mercado, mas também fazer o setor crescer novamente.
O Sinduscon-CE vê a movimentação como um bom sinal, mas acredita que só essas medidas não serão suficientes. “A gente precisa é de uma retomada na atividade econômica para que as pessoas voltem a consumir, adquiram confiança, que os empregos sejam conservados e o país volte a crescer”, afirma Montenegro.

O Sinduscon Ceará 
O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) é a entidade classista que representa, há 75 anos, toda a cadeia da construção civil no Estado. É filiado à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), sediada em Brasília, à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e através desta à Confederação Nacional da Indústria (CNI). Conta atualmente com mais de 500 empresas associadas.

Lista completa da diretoria:

Presidente: André Montenegro de Holanda
Vice-presidente Administrativo Emanuel Capistrano Costa
Vice-presidente Financeiro: Ricardo Nóbrega Teixeira
Vice-presidente da Área Imobiliária: José Carlos Braide Nogueira da Gama
Vice-presidente de Tecnologia: José Simões Filho
Vice-presidente de Sustentabilidade: Paula Andréa Cavalcante da Frota
Vice-presidente de Obras Públicas: Augusto Rogério de Menezes e Souza
Vice-presidente de Relações Trabalhistas: Fernando José Pinto
Vice-presidente de Relações Institucionais: Patriolino Dias de Sousa Teixeira Silva
Vice-presidente de Obras Pesadas: Ananias Pinheiro Granja
Diretor de Marketing: Daniel Otoch Simões
Diretor Jurídico: Alexandre Vasconcelos Accioly de Carvalho
Diretor de Patrimônio: José Aragão e Albuquerque Neto
Diretor Tesoureiro: Ronaldo Horn Barbosa
Diretor de Planejamento: José Carlos Braide Nogueira da Gama Filho
Diretor de Investimentos Internacionais: Francisco Eugênio Montenegro da Rocha
Diretor de Incorporações: Fábio Gomes de Albuquerque
Diretor de Obras de Interesse Social: Clausens Roberto de Almeida Duarte
Diretor de Estatística: Sérgio Soares Macedo
Diretor de Pesq. de Processos e Produtos: Jorge Dennis Pinto Dantas
Diretor de Proteção ao Meio Ambiente: Ricardo Miranda Moreira de Sousa
Diretor de Responsabilidade Social: Antônio de Mattos Brito Neto
Diretor de Eventos: Antônio Hélio Cacho Galliza
Diretor de Obras de Saneamento: Antônio de Assis Martins Parente 
Diretor de Obras de Construção Civil: Francisco Krubusly Neto
Diretor de Relações Intersindicais: Marcelo Pordeus Barroso
Diretor de Pesq. de Relações do Trabalho: Paulo Camara Jatahy 
Diretor de Comunicação Social: Luís Roberto Studart Soares Filho
Diretor Editor de Edição de Periódicos: André Melo Sobreira
Diretor de Obras de Construção Pesada: Marcos Silva Montenegro
Diretor de Obras de Infraestrutura: Marcelo Correia Lima
Representante Regional Zona Norte: Jacob Stevn
Representante Regional Cariri: Felipe Neri Coelho
Conselho Fiscal – Titular: José Vilter Santos Magalhaes
Conselho Fiscal – Titular: Mariano Amâncio da Rocha Neto
Conselho Fiscal – Titular: Lisandro Carvalho Fujita
Conselho Fiscal – Suplentes: Manoel Lourenço dos Santos Filho
Conselho Fiscal – Suplentes: José Newton Lopes Ribeiro
Conselho Fiscal – Suplentes: Marcelo Gadelha Cavalcante

SERVIÇO:
Posse da diretoria 2017-2019 Sinduscon-CE
Data: 26 de janeiro (quinta-feira)
Horário: Às 19h
Local: Auditório Waldyr Diogo – térreo da FIEC: Av. Barão de Studart, 1981 – Aldeota

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.