Pular para o conteúdo principal

PCCE deflagra operação em Crateús e apreende aparelhos de investigado por crimes de violação de direitos autorais de artistas japoneses e coreanos

  Durante a 2ª fase da operação “Animes”, celulares e computadores foram apreendidos; a PCCE solicitou o bloqueio do site que tinha mais de um milhão de acessos por mês A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e bloqueou um site ilegal de desindexação de conteúdo em mecanismos de busca, na manhã desta quinta-feira (25), no município de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A ação faz parte da 2ª fase da operação “Animes”, que contou com ações das Polícias Civis dos estados do Ceará, de Alagoas, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo. A ofensiva teve como principal objetivo reprimir crimes praticados contra a propriedade intelectual na internet, especificamente, em relação à variedade de animações japonesas conhecidas como “Animes” e “Webtoon”. A operação fez parte de uma mobilização coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Públ

Rio Mar Fortaleza. 7 MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE, em exibição no Cinema de Arte do Cinépolis, conquista o púbico



7 Minutos Depois da Meia-Noite, produção EUA-Espanha dirigida por Juan Antonio Bayona (O Orfanato/2007, e O Impossível/2012), ingressa, de 19 a 25 de janeiro, em sua terceira semana de exibição no projeto Cinema de Arte, com um aumento substancial de público, que tem se emocionado com a sutileza e o fascínio com os quais trata da jornada de uma criança rumo à maturidade tendo uma árvore-monstro como o seu melhor amigo. 

Baseado no emotivo livro homônimo de Patrick Ness (Editora Coneito), traduzido para 37 línguas, o filme recebeu uma menção honrosa no Festival de San Sebastian 2016 e concorre a 12 prêmios Goya, o Oscar do cinema espanhol.

 7 Minutos Depois da Meia-Noite está em exibição em nove complexos em que a rede Cinépolis desenvolve o projeto Cinema de Arte, veja abaixo:

Cinépolis RioMar Fortaleza (Fortaleza - CE)
Cinépolis Manaíra Shopping (João Pessoa – PB)
Cinépolis Ponta Negra (Manaus - AM)
Cinépolis Natal Shopping (Natal - RN)
Cinépolis Shopping Guararapes (Recife - PE)
Cinépolis Bela Vista (Salvador - BA)
Cinépolis São Luis Shopping (São Luís – MA)
Cinépolis Iguatemi Alphaville (Barueri - SP)
Cinépolis Jundiaí Shopping (Jundiaí – SP)

A partir de 26 de janeiro, o Cinépolis Santa Úrsula, em Ribeirão Preto, integra-se à programação do Cinema de Arte, expandindo as exibições para 10 complexo da rede Cinépolis.

Serviço
De 19 a 25 de janeiro
De segunda a sexta-feira, às 19h30.
Sábados e domingos, às 14h.

Sinopse
Levando uma existência de rejeição, o garoto Connor O’Malley, 13, sente-se invisível. A mãe está com câncer em fase terminal, o pai é um ausente, a avó uma megera e, além disso, sofre bullying na escola. Mas, ele tem um amigo: todas as noites encontra-se com um monstro-árvore, o qual lhe conta histórias de amor e superação.

O filme e o diretor
Fantasia, adaptação do premiado romance de Patrick Ness (no Brasil pela Editora Presença), traduzido para 37 línguas. Terceiro trabalho de Bayona, de O ORFANATO (2007) e O IMPOSSÍVEL (2014) e cotado a indicações do cinema independente e do Oscar.

Materiais para imprensa
Confira 2 vídeos inéditos de 7 Minutos Depois da Meia-Noite. No primeiro, o diretor Juan Antonio Bayona e o escritor Patrick Ness (autor do best-seller homônimo) dão seus depoimentos sobre o trabalho realizado. No segundo, Liam Neeson (da série Busca Implacável) e Sigourney Weaver (Alien: o 8º Passageiro), integrantes do elenco principal, contam suas percepções sobre a obra.

J.A. Bayona (Diretor) e Patrick Ness (Escritor):https://www.youtube.com/watch?v=9YTb1nupplw&feature=youtu.be

Liam Nesson e Sigourney Weaver

Trailer Oficial (YouTube): https://www.youtube.com/watch?v=G-gaFaGZEOo

Pôster, Trailer, Pressbook, Imagens, clips (download):

7 Minutos Depois da Meia-Noite (A Monster Calls).
EUA-ESPANHA, 2016.
Direção: Juan Antonio Bayona.
Roteiro: Patrick Ness, baseado em seu romance.
Elenco: Lewis McDougall, SigourneyWeaver, Liam Neeson, Felicity Jones e Toby Kebell.
Drama/fantasia.
108 minutos.
14 anos.
Diamond Films.

SOBRE A CINÉPOLIS
Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 47 cinemas em todo o Brasil com 359 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no país e tem exclusividade da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. A constante inovação e bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição).

Site oficial: http://www.cinepolis.com.br 
Instagram: @cinepolisbrasil 

SOBRE O CINEMA DE ARTE
Criado por cineclubistas em Fortaleza, em 1963, o Cinema de Arte passou a ser responsável por levar à cidade os filmes de categoria artística premiadas nos festivais e criados por renomados realizadores nacionais e estrangeiros. Responsável, também, pela formação de gerações de cinéfilos, o CA, a partir de 1981, sob a coordenação do então crítico de cinema Pedro Martins Freire, passou a abrigar um projeto, Cinema Cultura e Educação, que até hoje promove o debate dos filmes. Na Cinépolis desde 2015, o projeto está sendo desenvolvido para introduzir os filmes de arte na programação nacional em um processo de fidelização do público.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.