quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

SENAI Sobral prossegue com inscrições abertas  para seleção de curso técnico em Eletrotécnica

Uma oportunidade de iniciar 2017 garantindo sua formação técnica. O SENAI Sobral prossegue com inscrições abertas até o dia 25 de janeiro para seleção do curso técnico em Eletrotécnica. São oferecidas 24 vagas em uma turma do turno da noite. Confira o edital aqui.
Os interessados devem comparecer ao Centro Integrado SESI SENAI Sobral, situado à Avenida Dr. Arimatéia Monte e Silva, 1003 -Bairro Campo dos Velhos,  portando a identidade original e CPF; Declaração de que está cursando o 2º ano do ensino médio ou Certificado de conclusão do ensino médio (original); uma foto 3 x 4 colorida recente (não serão aceitas cópias); Ficha de Inscrição devidamente preenchida (que será entregue na própria Unidade Escolar). O horário de atendimento é das 8 às 18 h.
Conheça detalhes sobre o curso oferecido:
Objetivo: Habilitar profissionais para desenvolver a competência de instalar, manter e projetar sistemas elétricos prediais, industriais e de potência, cumprindo legislações vigentes, parâmetros de eficiência energética, normas técnicas, de qualidade, de segurança e saúde e ambientais.
Carga horária:1400 horas
Turno: Noite

Serviço
O número de vagas é limitado. Os interessados podem fazer pré-inscrições. e tirar dúvidas pelo telefone (88) 3112-8300 ou pelo endereço eletrônico do SENAI Ceará.

Documentos e Descontos
Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: identidade original e CPF; declaração de que está cursando o 2º ano do ensino médio ou certificado de conclusão do ensino médio (original); uma foto 3 x 4 colorida recente (não serão aceitas cópias); ficha de inscrição devidamente preenchida (que será entregue na própria Unidade Escolar).

Será concedido desconto de até 20% para trabalhador da indústria associada aos sindicatos filiados ao Sistema FIEC e que declara FPAS 507 ou 833 em sua GFIP.
Provas
As provas de seleção ocorrerão no dia 28 de janeiro de 2017, às 14h, sendo composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha, distribuídas em três blocos: Língua Portuguesa, Matemática e Redação. A prova de Redação será de caráter classificatório. As listas dos candidatos aprovados e dos classificáveis serão divulgadas nas dependências da unidade escolar e na internet, através do endereço eletrônico do SENAI Ceará, a partir das 14h do dia 1º de fevereiro de 2017. A matrícula será realizada nos turnos manhã, tarde e noite de 6 a 8 de fevereiro de 2017.

Enviar

Deixe seu comentário: