Pular para o conteúdo principal

Contratação: Maycon Cleiton é o mais novo goleiro do Vozão

  Em 2024, novo reforço alvinegro jogou pelo Vitória/BA Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Divulgação/CearaSC.com) De olho nas disputas da segunda metade da temporada 2024, o Ceará segue trabalhando no planejamento de elenco para a sequência da temporada. Visando o Brasileirão e a Copa do Brasil, o Alvinegro acertou a chegada de Maycon Cleiton, goleiro de 25 anos que iniciou o ano no Vitória/BA. Formado na base de equipes como Atlético/GO, Guarani e Santa Cruz, foi no clube pernambucano que o novo reforço do Ceará virou profissional. Ainda jovem, o goleiro assumiu a titularidade na equipe coral e, assim, chamou a atenção do Red Bull Bragantino, clube em que esteve nos últimos três anos. No início de 2024, Maycon Cleiton foi emprestado ao Vitória/BA, onde integrou o elenco campeão baiano. Maycon Cleiton chega ao Vozão para um contrato de empréstimo válido até o final de 2024. O atleta já está regularizado e chega à Capital nos próximos dias. Ficha técnica Maycon Cleiton de Pau

Sorrimax Odontologia: Ação oferece serviços odontológicos a preços acessíveis.

A ação que foi desenvolvida com o intuito de prevenir doenças bucais e elevar a autoestima irá oferecer diversos serviços.

Sabe aquela velha frase popular de que o sorriso de uma pessoa é o seu cartão de visitas? Pois é a pura verdade! Ter um belo sorriso lhe abre portas. Um belo sorriso com dentes saudáveis, com bom hálito e bem cuidado não faz bem só para saúde, como também é fundamental para você se relacionar com outras pessoas de maneira agradável e amistosa. Além de melhorar a aparência e elevar a autoestima.

“Quando a pessoa cuida da sua saúde bucal, ela começa a sorrir de novo e se sente mais confiante nas tuas atividades diárias. Além de demonstrar zelo com sua aparência e boa higiene pessoal. Não é a toa que dentes bem cuidados, causam boa impressão e simpatia com as pessoas que você mantém contato”. Afirma a dentista Andréa Cortes Junqueira, profissional que agrega a equipe da clínica Sorrimax Odontologia.

Mas, nem sempre as pessoas vão ao dentista e cuidam dos dentes como se deve. Alguns não vão, pelo estilo corrido de vida. Já outros, que envolve uma parcela significativa da população, por não possuírem condições financeiras para o cuidado com a saúde bucal.

É justamente pensando na busca por dentes saudáveis e uma melhoria na qualidade de vida dessa parcela da população, que a Sorrimax Odontologia vai oferecer nos meses de janeiro e fevereiro, sempre às segundas-feiras, serviços dentários com valores bem abaixo do mercado.

Entre os serviços para a ação social, estão os procedimentos de profilaxia – limpeza dentária, aplicação de flúor e instrução de higiene bucal. Além de raios-X e restauração. Para agendar a consulta, os interessados podem entrar em contato através dos telefones 3274.2444/3276-3599/98180-5143, no horário das 8h às 18h (de segunda a sexta) e das 07h às 12h (aos sábados). 

Sobre A Sorrimax Odontologia
Uma empresa especializada no ramo odontológico a 20 anos.
Fundada em 1997 e tendo como miss
ão levar bem-estar a todos os seus pacientes, a clínica possui a mais completa variedade de serviços odontológicos em todas as suas especialidades, que vão desde clinica geral , ortodontia,  lentes de contatos dentais, implantes, cirurgias, clareamento a lazer e caseiro, odontopediatria, reabilitação oral, placa de bruxismo, aparelho metálico convencional, canal restaurações, entre outros.
Serviço:Sorrimax Odontologia Período: Meses Janeiro e Fevereiro, sempre às segundas-feiras, das 08 às 18 h.Endereço:  Rua Pedro Alencar, 1177. Messejana.Mais informações: (85) 3274-2444 / 3276.3599/ 98180-5143 (WhatsApp)

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.