sábado, 4 de fevereiro de 2017

Abertura da temporada de Ensaio de quadrilhas juninas concorre ao Guinness World Records na categoria “Maior Ensaio de Quadrilha do Mundo”





cid:image004.jpg@01D27BDD.13186380

Mais de 1600 pessoas participarão do “Maior Ensaio de Quadrilha do Mundo”, evento que acontecerá neste domingo (05/02) no RioMar Kennedy e contará com a participação de mais de 50 quadrilhas da União Junina Cearense e da quadrilha Junina Babaçu, atual campeã do Festival de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste

Um grande ensaio que reunirá mais de 50 quadrilhas juninas de Fortaleza e do interior do Estado do Ceará promete animar o Shopping RioMar Kennedy, neste domingo (05/02). O evento marca a abertura dos ensaios de preparação para as festas juninas e está concorrendo ao recorde de “Maior Ensaio de Quadrilha do Mundo” com a participação de 800 casais. A União Junina Cearense e o grupo Junina Babaçu, atual campeão do Festival de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste, iniciam a concentração a partir das 19h no estacionamento externo do shopping, na Av. Sargento Hermínio Sampaio.

A contagem do número de brincantes do “Maior Ensaio de Quadrilha do Mundo” será atestada pelo Rank Brasil, instituto responsável por registrar o recorde ao Guinness World Records. O ensaio concorrerá com o recorde existente em Campina Grande (PB), no agreste paraibano. No ano passado a cidade já havia ultrapassado seu próprio recorde anterior quando reuniu 725 casais no Parque da Criança, o evento contou com dançarinos das principais quadrilhas juninas da Paraíba, turmas de alunos de escolas e moradores da cidade.
Ensaios de quadrilhas iniciam na capitalNos finais de semana do mês de fevereiro até o mês de junho, grupos de quadrilhas juninas das cidade estarão fazendo seus ensaio no Riomar Kennedy, no estacionamento externo e será aberto ao público.
Serviço
Maior Ensaio de Quadrilha do Mundo
Quando: Domingo (05/02), a partir das 19h
Onde: Estacionamento externo do Shopping RioMar Kennedy. Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy.
Enviar

Deixe seu comentário: