sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

AJE Fortaleza empossa nova coordenação durante solenidade na FIEC

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) inicia o ano com um novo staff. A posse aconteceu nesta terça-feira (7), durante um coquetel para cerca de 300 convidados e imprensa, no auditório Waldir Diogo, da FIEC. Quem assumiu a coordenação geral foi o engenheiro civil Fernando Laureano, para o biênio 2017/2018.

Durante a solenidade foram homenageados os empresários Severino Ramalho Neto, com a comenda Jovem Mentalidade Empreendedora; e Joaquim Antônio Caracas, com a comenda Jovem Mentalidade Empreendedora Social. Além disso, também foi lançada a Revista AJE, que vem com diversas publicações sobre o trabalho e ações da entidade.

De acordo com Laureano, que já era associado, assumir a coordenação geral "significa a realização de um sonho, a vontade de retribuir à Associação toda a atividade complementar que ela realizou na minha vida pessoal e profissional, deixando um grande legado neste ano. Sabendo também da grande responsabilidade depositada em nossa coordenação, em estar representando e norteando nossos associados aos princípios e valores desta entidade tão representativa para o Ceará e para o Brasil, pois foi aqui em Fortaleza que o movimento jovem empresarial começou com nossos grandes idealizadores, Demócrito Dummar e Cleber Aquino".  
Enviar

Deixe seu comentário: