quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Aliança de Ouro é a primeira ótica do Ceará com certificação Varilux Especialista Platinum 2017

A loja Aliança de Ouro do Shopping Iguatemi Fortaleza é a primeira ótica do Ceará a receber a certificação Varilux Especialista Platinum 2017, a mais alta categoria da Essilor, fabricante francesa de lentes oftalmológicas, líder mundial em produtos óticos, com mais de um século e meio de história. A certificação é direcionada somente às óticas que possuem o Vision Office, equipamento moderno, inovador e único capaz de garantir medidas precisas. Combinado à tecnologia oferecida pelo laboratório, oferece 99,90% de chances de que os óculos dos clientes sejam produzidos de maneira correta e sem falhas.

As lentes Varilux são as mais vendidas do mundo e reconhecidas como pioneiras em proporcionar soluções visuais mais eficazes e confortáveis que ampliam os campos de visão e reduzem os movimentos da cabeça e dos olhos. Todas elas possuem certificado de garantia e autenticidade. A Aliança de Ouro é uma das distribuidoras oficiais da marca no Brasil e reforça o compromisso com a saúde visual de seus clientes, oferecendo o que há de melhor no mercado e garantindo a autenticidade e qualidade de seus produtos.

Aliança de Ouro     
Com mais de 50 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.

Enviar

Deixe seu comentário: