quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

'BANDO OCO DO MUNDO' APRESENTA SEU SHOW ‘ROCK DE CALÇADA’ NO TEATRO CARLOS CÂMARA NESTA SEXTA-FEIRA

Imagem inline 1




A programação musical do Teatro Carlos Câmara (TCC) recebe nesta sexta-feira (10) apresentação do grupo cearense Oco do Mundo com o show ‘Rock de Calçada’, às 18h30. A entrada é gratuita e a classificação é livre para todos os públicos. O TCC é um equipamento ligado à Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Ceará e fica localizado na Rua Senador Pompeu, 454, Centro.

A banda é um bando de meio de rua e praças de Fortaleza que traz em suas melodias a batida dos tambores misturada com a guitarra violada. O Oco do mundo é maracatu, ciranda, brega, reggae, coco e rock que se misturam com um pulsar da cidade e do campo e a força de suas ancestralidades. No palco, Anderson Oliveira divide o vocal e os violões com Sivirino de Caju, Diones Mendes acompanha na bateria, Djaci José na percussão e Eden Loro nos vocais e gaita.

“Dizemos que se a gente tem um violão na mão e uma música na cabeça é o bastante para nos apresentar”, conta Anderson Oliveira, vocalista. “O Bando Oco do Mundo entende seu estilo musical como rock de calçada por apreciar apresentações mais integradas ao público, sem divisão artista/espectador.”

O Teatro Carlos Câmara traz programações musicais gratuitas sempre ás sextas-feiras, no horário das 18h30, e com entrada gratuita. Ainda em fevereiro o público vai poder conferir shows de Lil Bálack e Fulô de Aurora. A gestão do equipamento cultural está sendo compartilhada entre a Secult e o grupo Teatro Máquina, selecionado via edital para ocupação artística. 
Enviar

Deixe seu comentário: