Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Barco norueguês chega a Fortaleza em fevereiro

cid:image014.png@01D2838B.084B4890



O veleiro ficará atracado na capital cearense do dia 19 ao dia 24 e receberá diversas atividades


baixa

Navio Sørlandet

O navio Sørlandet é um verdadeiro patrimônio norueguês. Há decadas ele servia para formação de marinheiros e hoje está aberto para jovens de todas as idades que tenham interesse de aprender não só a velejar, mas também de preencher toda uma grade curricular a bordo – que inclui cursos de ciências, matemáticas, educação física, arte, literatura e redação, espanhol e etc. Atualmente o navio carrega 50 alunos a bordo e, embora maior parte seja da Noruega, também existem jovens de outras nações como Estados Unidos e Hong-Kong.
O navio acaba de percorrer a costa sul africana e em breve atracará em solo brasileiro, onde ficará de 19 a 24 de fevereiro na bela cidade de Fortaleza. No dia 21, o veleiro receberá o chef cearence Rodrigo Viriato, que possui um extenso currículo como sócio e chef executivo do Grupo Alices, professor de Gastronomia na Universidade Federal do Ceará e colunista de diversos veículos da imprensa local.
baixa2

Chef Rodrigo Viriato

Ele irá ministrar uma aula de culinária para os alunos a bordo do navio, a intenção é mostrar a eles um pouco da gastronomia brasileira. “A Gastronomia é o meio afetuoso de laço entre os convivas, mostrando aos seus, todo o amor desprendido em bocados a serem servidos. Pelo alimento você recebe, acolhe e abraça cada pessoa semeando experiências e sensações memoráveis”, afirmou o chef Rodrigo Viriato. Em seguida, das 18h30 às 21h, será realizada uma recepção para convidados. Uma das grandes atrações da festa será a gastronomia do chef, que terá destaque o bacalhau da Noruega.
A programação continua no dia 22 de fevereiro, das 14h às 17h, quando acontecerá um seminário sobre aquicultura e frutos do mar na sede da parceira Federação das Indústrias do Ceará (FIEC).
"O navio-escola Sørlandet tem uma longa história de velejar ao redor do mundo e oferecer para jovens a oportunidade de conhecer outros países e culturas, bem como aprender sobre transporte internacional e marítimo. Estou muito satisfeita que o Sørlandet escolheu o Brasil, especificamente a cidade de Fortaleza/CE, como um de seus destinos em  2017. O Estado do Ceará tem muitas semelhanças com a Noruega, entre elas uma longa tradição de navegação marítima, e de exportação e produção de peixes. Espero que a visita do navio a Fortaleza seja o começo de uma relação frutífera entre a Noruega e esse Estado brasileiro", afirma Aud Marit Wiig, Embaixadora da Noruega no Brasil.



Sobre a Noruega
A Noruega é um país que chama a atenção. Seja pelo famoso bacalhau e paisagens surreais, como os fiordes que oferecem diversas atividades no verão, ou por seu inverno, que encanta aqueles que apreciam o frio ou tem curiosidade pela neve, o local é cada vez mais cobiçado como destino turístico. Para os adoradores de ambientes naturais, o país é inigualável. As regiões montanhosas, os fiordes formados pelos recuos das geleiras, as florestas e praias, os suntuosos rios e cachoeiras, assim como os vinte e um parques nacionais contribuem para deixar os cenários noruegueses entre os mais impressionantes do mundo. Mais informações: www.visitnorway.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.