terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Brasileirão – Séries B + C . Elsys renova patrocínio para o Brasileirão



Com inserções nas séries B e C, a empresa de tecnologia busca se aproximar cada vez mais de seus clientes em todo o país

A Elsys, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, está renovando seu patrocínio nas séries B e C do Campeonato Brasileiro de Futebol, principal competição entre clubes do Brasil. Organizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Brasileirão envolve ao todo 40 equipes de 16 estados nas séries B e C, como o Fortaleza e o Cearádo estado do Ceará.

Durante os seis meses do campeonato da série B, a Elsys terá painéis de LED no campo dos jogos que acontecerem aos sábados. Com foco institucional, a empresa terá 10 inserções de 30 segundos por partida em formato animado. Além disso, contará com uma placa estática em todos os jogos que serão transmitidos durante a semana. As partidas dessa categoria, que acontecerão até o dia 25 de novembro, serão exibidas nos canais abertos Globo e RedeTV!, e nos canais pagos SporTV e Premiere (pay-per-view da Globosat).

Já nos jogos da série C, que ocorrem entre 14 de maio e 22 de outubro, a Elsys terá três placas estáticas com o logo da empresa em volta do campo nas disputas que forem televisionadas – cerca de 80 jogos ao vivo. As partidas serão transmitidas pela TV Brasil e pelo Esporte Interativo.

“Ficamos muito felizes em apoiar o Campeonato Brasileiro. Esse patrocínio representa para a Elsys a oportunidade de colaborar com o desenvolvimento de um esporte tão amado pela população, além de nos aproximar ainda mais dos nossos clientes que estão espalhados pelo Brasil”, explica Claudio Blatt, diretor da Elsys. “Já fizemos outras inserções em partidas de futebol no Brasileirão e na Copa do Nordeste, e em jogos da seleção brasileira e do Barcelona, que tiveram resultados positivos, e por isso decidimos continuar com essa parceria”, finaliza Blatt.

Por meio da sua rede de distribuição e vendedores credenciados que estão espalhados por todo o território nacional, a empresa tem como principal missão conectar as pessoas, levando soluções de conexão para Internet, telefonia e televisão em locais com baixa cobertura ou áreas de sombra.

No ano passado, a Elsys patrocinou outros campeonatos de futebol, incluindo: a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro de Futebol das séries B e C. A empresa também expôs sua marca, com painéis de LED no campo, em jogos e amistosos da seleção brasileira, como eliminatórias da Copa do Mundo, e nos jogos do time espanhol Futbol Club Barcelona. Durante as competições, a empresa divulgou ainda alguns de seus produtos de conectividade, como soluções para TV.


SOBRE A ELSYS
Reconhecida como uma empresa inovadora e ágil no mercado, a Elsys possui mais de 700 colaboradores divididos entre sua matriz em Valinhos/SP, a fábrica em Manaus/AM e a sua unidade em Shenzhen na China. Compondo a liderança no segmento de receptores de TV analógicos, digitais via satélite e por assinatura DTH Banda-Ku e ainda atuando fortemente no segmento de Telecom, a Elsys possui uma das maiores redes de distribuição do Brasil com mais de 20.000 pontos de venda em todo o país, sendo 9000 pontos credenciados de instalação e assistência técnica.

Enviar

Deixe seu comentário: