quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

[CARNAVAL - GRATUITO] Hey Joe Food’N’Bar e parceiros promovem folia alternativa na primeira edição do Carnaval da Vila Pita

Polo criativo da Aldeota terá programação gratuita com atrações musicais e feirinha no sábado e no domingo de Carnaval
O contagiante movimento dos bloquinhos alternativos tomou as ruas e os espaços culturais de Fortaleza com força e personalidade reunindo pessoas de diversos estilos com um objetivo: a integração. Essa alegria que está no ar da capital chegou na Vila Pita, polo criativo no Bairro Aldeota que ganhou recentemente o Hey Joe Food’N’Bar, e que será palco de uma programação especial de folia alternativa com a primeira edição do “Carnaval Legal da Vila Pita”.
Uma parceria entre os negócios locais, dentre eles o Hey Joe Food’N’Bar, o Grupo Manga, Restaurante Apelo, Restaurante Uhuu, Nathália Holanda Fisioterapia e Opa! Escola de Design, juntamente com o aplicativo Folia Alencarina, as forças criativas se uniram para uma festa alegre, diversificada e recheada de arte e música. O agito acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro, sábado e domingo de Carnaval, com atrações musicais praticamente inéditas na Rua Norvinda Pires, das 14h às 18h.
Durante os dois dias de folia, a Vila Pita vai se tornar um caldeirão cultural cheio de alto astral, com a programação que une os diversos sons dos grupos Cafuné Sound System, Las Tropicanas, Jamburanas e Bloco do Submarino Amarelo num palquinho da Rua Norvinda Pires. Na ocasião, o público terá a oportunidade de reintegrar as ruas de um dos polos marcados na memória afetiva da cidade.
Hey Joe Food’N’Bar
Ambiente moderno, criativo e multisenssorial que permite ao público uma verdadeira viagem entre a arte dos sabores e da cultura. Essa é a ideia do Hey Joe Food’N’Bar, um espaço idealizado a partir do Hey Joe, food truck consolidado na cidade como referência em comida gostosa e saudável. Expandindo o conceito que ganhou um público fiel nas ruas de Fortaleza, a marca ganha um espaço fixo para unir, além da gastronomia, as experiências promovidas através da arte.

Além dos tradicionais hambúrgueres artesanais, o cardápio ganha ampliação através da reinvenção de vários pratos que fazem parte da memória afetiva do cozinheiro-sócio-proprietário, Fabiano Pedon, que imprimiu muito da sua essência e das receitas que preparava desde criança na cozinha de casa. Com design moderno e em clima industrial, o ambiente foi projetado por Catarina e Zely Ramos, da CZR Arquitetura. O espaço conta com intervenções artísticas dos cearenses Narcélio Grud e Laura Holanda e exposição temporária da galeria Choque Cultural.
PROGRAMAÇÃO
Sábado, 25 de fevereiro
14h às 16h – Cafuné Sound System: Apresentado nesta edição pela dupla de Djs Guga de Castro e Denilson Albano, o projeto leva ao palco da Vila Pita um cafuné musical com muita música brasileira, marchinhas, frevos, ritmos paraenses, latinos e muito mais;
16h às 18h – Las Tropicanas: Novo projeto musical de Fortaleza, o grupo é formado pelas cantoras Lorena Nunes, Di Ferreira (The Dillas) e Pepita York (personagem de Jeff Pereira) e conta com direção musical do produtor Cláudio Mendes. O espetáculo tra clássicos do gênero latino, como a salsa, lambada, rumba e ainda releituras de sucessos do pop internacional e da música brasileira em versões quentes.
Domingo, 26 de fevereiro
14h às 16h – Jamburana Som Sistema: Nascido a partir de uma mistura de ritmos dançantes e djs frenéticos, o projeto reúne três dos nomes mais fortes e requisitados da nova cena eletrônica da cidade: Dário Matos (criador do projeto Quartinho); Bubu (produtor da Chama Produções, criador da Trap Lion e Rasteirinha); e Thales (criador do Get Down Project).
16h às 18h - Bloco do Submarino Amarelo: Com o objetivo de unir o encanto das canções dos Beatles e a animação do Carnaval, o projeto conta com músicos experientes no cenário da Beatlemania cearense. No palco, eles garante uma apresentação única, preservando a qualidade dos arranjos, a diversão e o samba no pé. 

Serviço
Carnaval Legal da Vila Pitá

Data: 25 e 26 de fevereiro
Horário: A partir das 14h
Local: Rua Norvinda Pires, Aldeota
Gratuito
Serviço
Hey Joe 
Food’N’Bar
Endereço: Rua Norvinda Pires, 32 – Aldeota
Horário de Funcionamento: terça a quinta e dom: 18h-23h || sexta e sábado: 18h-00h.
Delivery: Terça a domingo: 18h às 22h30.
Facebook: 
https://www.facebook.com/heyjoefoodnbar
Instagram: 
https://www.instagram.com/heyjoefoodnbar
Enviar

Deixe seu comentário: