quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ceará Caçadores convida torcedores e fãs de futebol americano para assistir ao Superbowl 51

O Ceará Caçadores convida torcedores e fãs do futebol americano para assistir, junto aos atletas e comissão técnica, a final do SuperBowl entre New England Patriots e Atlanta Falcons. O Superbowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos e um dos maiores do mundo, e na sua 51ª edição, a partida vai acontecer no NRG Stadium, em Houston, Texas no domingo, dia 05 de fevereiro, às 21h (horário de Brasília).
“Nós temos uma forte interação com a torcida, sempre tem fã de futebol americano comentando as partidas com nossos atletas pelas redes sociais e na nossa fanpage. Nossos jogadores também costumam assistir aos jogos da NFL no Taco y Pizza, então desta vez vamos juntar todo mundo e assistir essa partida que será um jogão”, diz Bruno Rocha, presidente do Ceará Caçadores.
Em um clima bem descontraído, a proposta é que as jogadas, lances e polêmicas sejam debatidas entre aqueles que curtem o futebol americano e os atletas do time. No intervalo do jogo, serão sorteados brindes e uma camisa do Ceará Caçadores.
“Queremos torcedores com a camisa do Ceará Caçadores, dos Patriots, dos Falcons, dos Packers, não importa, o importante é confraternizar. Somos todos fãs de futebol americano, é um esporte que cresce de uma maneira vertiginosa no país e, o Brasil hoje, é o país, fora os Estados Unidos, que mais proporciona audiência para os jogos, e o futebol americano no Brasil segue essa tendência de crescimento”, destaca Lyla Dellatorre, diretora de marketing dos Caçadores.
O vice-campeão do Nordeste inicia suas atividades de treinos para a temporada 2017 no domingo, 12 de fevereiro, à partir das 13h no 23º Batalhão de Caçadores.
Serviço: Final do SuperBowl da NFL entre New England Patriots e Atlanta Falcons
Local: Taco y Pizza
Data: 05 de fevereiro
Horário: a partir das 19h  
Enviar

Deixe seu comentário: