domingo, 26 de fevereiro de 2017

Cineteatro São Luiz exibe no carnaval filmes de super-heróis e longa cearense de Petrus Cariry


O Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), exibe, nas duas últimas semanas de fevereiro, diversos filmes de super-heróis e o longa-metragem “Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois”, do cineasta cearense Petrus Cariry. Durante o carnaval, o São Luiz exibe maratonas de franquias de filmes do Batman (25/2), X-men (26/2), Homem de Ferro (27/2) e Homem-Aranha (28/2). A programação completa do Cineteatro São Luiz está disponível no site da Secult: http://www.secult.ce.gov.br.

O cinema cearense está em cartaz no Cineteatro São Luiz. Até essa quinta-feira, 23/2, o filme “Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois”, do cineasta Petrus Cariry, será exibido, sempre às 19h. O longa-metragem, que encerra a Trilogia da Morte do cineasta junto aos filmes "O Grão" e "Mãe e filha", conta a história de Clarisse (Sabrina Greve) mora em Fortaleza, longe do pai, mas decide ir até sua casa para visitá-lo. Na casa do pai moribundo, ela descobre segredos da sua infância que envolve um irmão que morreu. Em um clima tenso e claustrofóbico, ela mergulha em um turbilhão emocional. Os ingressos para o filme custam R$6,00 e R$3,00 (meia).

Já os filmes de super-heróis seguem em cartaz até o período do carnaval, em que serão exibidas as maratonas de franquias de grande sucesso do cinema. Na quinta-feira, 23/2, o público poderá conferir "Deadpool" (2016) e "Os Guardiões da Galáxia" (2014), a partir de 14h15. Na sexta-feira, 24/2, é dia de exibição de “Os Vingadores - The Avengers” (2012), às 13h, e “Os Vingadores: Era de Ultron” (2015), às 15h45. Toda a programação dos filmes de heróis é gratuita, com distribuição de ingressos em uma hora antes das sessões.

Carnaval no São Luiz

Também com entrada, os filmes de heróis fazem parte da programação de carnaval do Cineteatro São Luiz. De 25 a 28 de fevereiro, entram em cena maratonas de filmes do  Batman (25/2), X-men (26/2), Homem de Ferro (27/2) e Homem-Aranha (28/2), sempre a partir de 10h. Serão exibidos três filmes de cada franquia.
Enviar

Deixe seu comentário: