sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Confira programação do Truckville Food Park neste fim de semana

No sábado (18), o parque apresenta mais uma edição do seu Bailinho de Carnaval, além de dispor de diversas opções de Food Trucks e música ao vivo

Imagem inline 2


 
Neste fim de semana, o Truckville Food Park oferece, além da sua programação musical e gastronômica, mais uma edição do Bailinho de Carnaval. O evento acontece no sábado (11), a partir das 17h, com oficinas de máscaras de carnaval, brinquedos infláveis, desfile de fantasias e músicas de carnaval ao comando do DJ Jack. A entrada é gratuita e as crianças podem ousar na fantasia e cair na folia com segurança e animação no maior Food Park fixo do Estado, localizado na Av. Washington Soares, 2400. 

Além das atividades infantis que serão disponibilizadas no bailinho sem custo para os pais, as crianças ainda podem se divertir do Kidsville, espaço infantil fechado e monitorado. Os pequenos que forem fantasiados ao Bailinho, pagam um preço fixo de R$ 30. A programação para os adultos também é bastante diversificada. O parque dispõe de uma média de doze opções de Food  Trucks com diferentes delícias gastronômicas, além de música ao vivo de sexta-feira a domingo. O parque dispõe ainda de espaço pet exclusivo, além de segurança e comodidade com estacionamento interno gratuito.

Música ao vivo

Imagem inline 1
 Jabas Bueno 


A dupla No Style abre a programação musical, na sexta-feira (10), com uma mistura de estilos adaptados para o pop e rock. No sábado (11), é a vez de Rodrigo Aragão e Julia Dantas, eles animam a noite com grandes clássicos do rock e do pop. E para fechar a programação, no domingo (12), o mato-grossense Jabas Bueno se apresenta ao público do parque com uma mistura dos gêneros musicais MPB, rock, blues, pop, samba, jazz, baião e reggae.
  

Serviço
Truckville Food Park
Local: Av. Washington Soares, 2400, Edson Queiroz.
Funcionamento do Food Park : quarta a sexta (18h às 23h), sábado (17h às 23h) e domingo (17h às 22h).
Instagram: @truckville_ foodpark
Entrada e estacionamento gratuitos
Enviar

Deixe seu comentário: