Acessibilidade: 75º Salão de Abril promove visita guiada com intérprete de Libras Mostra que reúne 38 obras de arte recebe alunos surdos da Escola Bilíngue de Fortaleza Assim como a pluralidade das obras marca da 75ª edição do Salão de Abril, o público que visita a mostra também é plural e, por isso, a acessibilidade se faz necessária. Para receber alunos surdos da Escola Bilíngue de Fortaleza, nesta sexta-feira (26) , o evento cultural preparou uma visitação completa com intérprete em Libras. Além disso, o Salão de Abril oferece elevadores para o público com deficiência ou com mobilidade reduzida. Desde a abertura da exposição, centenas de idosos visitaram a exposição. Foi a primeira vez, por exemplo, que dona Francisca Nunes, de 79 anos, conheceu obras de arte de perto. “Estou encantada em poder conhecer arte feita por gente daqui”, vibrou a aposentada. A edição 2024 do Salão de Abril reúne obras de 38 artistas nordestinos. Ancestralidade, crítica social e afetuosidade são estampa
A folia já iniciou na Ferrovia Eyewear! A marca lançou uma super promoção de Carnaval com óculos a partir de R$ 79,90. Os modelos? São pra lá de modernos! Desde gatinho, redondo, novo clássico, passando pelos espelhados, retrô e até os novos aviadores.
Mas, não para por aí! Além da promoção, a Ferrovia também inova com a Blitz da Folia. Uma ação de marketing de relacionamento, na qual “um grupo de foliões” passará pelas operações da marca, na semana que antecede o Carnaval, animando e presenteando os clientes.
A data da ação em cada loja ainda é surpresa e será divulgada nas redes sociais da Ferrovia, que também promete inovar com transmissão ao vivo da Blitz.
HISTÓRIA
Atualmente, a Ferrovia conta com 48 unidades espalhadas pelo Ceará, Manaus, Belém, Piauí e Maranhão. Com foco também no atacado, a marca atende revendedores e lojistas de todo o Brasil em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte.