quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Hapvida +1k completa um ano em Fortaleza

Nesta quarta-feira (15), o Hapvida +1k, projeto gratuito de assessoria de corrida e caminhada, completa um ano de atividade em Fortaleza. Iniciado na Capital cearense, hoje também é realizado em Belém-PA, Maceió-AL, Recife-PE e Salvador-BA. Para o coordenador regional do programa, João Tavares, poder acompanhar a evolução física e emocional de quem participa é gratificante. “Tínhamos pessoas que mal conseguiam caminhar por 1 minuto e hoje elas correm por mais de duas horas sem parar, algumas inclusive se organizando para maratonas fora da sua cidade. Também vemos a mudança no estilo de vida dessas pessoas, com mais autoestima, menos excessos e novas amizades. Temos pessoas que estão conosco desde o primeiro dia de programa e sempre com vontade de superar ainda mais os próprios limites”, avalia.

Em cada cidade presente, são cerca de 1.400 participantes em média, unindo quase 10 mil corredores. Os corredores participam de turmas pela manhã  ou noite, sempre com o acompanhamento gratuito de profissionais de educação física para garantir melhor resultado e segurança na prática dos exercícios.

Para Simone Varella, Diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, o +1k é uma forma de estimular uma cultura saudável, da forma correta e sociável. “Sempre pensamos em ideias sustentáveis e, para isso, teríamos que fazer um projeto ousado que realmente abraçasse aqueles dispostos a dar o primeiro passo na atividade física. Por isso, o Hapvida +1k é gratuito, disponível em vários bairros e tem acompanhamento de profissionais da educação física. Nós do Hapvida nos orgulhamos de poder transformar a vida de cada novo corredor do +1k” , afirma. 

SOBRE O HAPVIDA
Com 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.
Enviar

Deixe seu comentário: