A nova Política Nacional de implantação de Pontos de Parada e Descanso (PPD) em estradas federais prevê a oferta do serviço a partir de 2025. Instalações com infraestrutura para atender motoristas em viagem serão obrigatórias nos contratos e projetos de concessão das rodovias. De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e reduzir o número de acidentes nas rodovias federais. Segundo a Confederação Nacional do Transporte, até 2023 já existiam 155 paradas em funcionamento nas rodovias federais, sendo 108 em estradas administradas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e apenas 47 naquelas concedidas à iniciativa privada. Com a política criada pelo governo por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (19), a Lei do Motorista (nº 13.103/2015) foi regulamentada e as mudanças começam a vigorar em 2 de maio. Pelas regras, todo co
Aplicativo está disponível nas plataformas Android e iOS e permite que usuários do Hapvida possam marcar consultas e acessar informações e serviços do Hapvida com facilidade.
Quem vive na era digital já percebeu como smartphones são capazes de facilitar a vida e resolver problemas com um simples toque na tela e com os aparelhos sempre à mão. Pensando nisso, o sistema Hapvida Saúde dispõe de aplicativo Hapvida para tornar o cotidiano dos clientes e pacientes ainda mais prático, oferecendo acesso aos serviços onde estejam. O app está disponível para download no Google Play e na Apple Store.
Através do aplicativo, é possível marcar consultas e exames médicos, verificar resultados de exames e realizar marcações de consultas odontológicas. O app também oferece informações sobre a rede credenciada em constante modernização e acesso ao guia médico on-line.
Sobre o Hapvida – Com 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.