quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Harmonia do Samba chega a Fortaleza para puxar o “Bloquinho no Park” neste sábado (11)

O grupo baiano, comandado por Xanddy, se apresenta no pré-carnaval que conta ainda com shows de Luis Marcelo e Gabriel, Felipim e Fabinho Varela


Uma das maiores atrações de carnaval do Brasil, a banda Harmonia do Samba, desembarca em Fortaleza, neste sábado (11), para puxar o trio do “Bloquinho no Park”. O grupo baiano, liderado pelo cantor Xanddy, apresenta os clássicos, como “Vem Neném”, “Agachadinho” e “Agora Mexe”. Além disso, a banda toca as canções dos discos “Tá no DNA” e “Harmonia do Samba – 20 anos”, que tem faixas como “Daquele Jeito”, “Todo Mundo Se Joga” e “Flechada do Prazer”. O pré-carnaval conta ainda com shows Luis Marcelo e Gabriel, Felipim e Fabinho Varela, a partir das 15h, no Parkville.

Realizado pelas produtoras 2Fun Eventos, 7 Tons Eventos e Cinq Produções, a festa já está em sua 4ª edição e conta com estrutura e decoração exclusiva. O espaço arborizado, localizado na Avenida Washigton Soares (ao lado do Siara Hall), se transforma em um verdadeiro corredor da folia. Alternando entre trio elétrico e palco, o evento é feito para ser aproveitado do começo ao fim. Na compra do ingresso, à venda nas lojas Cecomil (Dom Luis/Patio Agua Fria/Iguatemi) e no site efolia, custando R$ 70 (3º lote), o público ganha a blusa do Bloquinho, que é de uso obrigatório no dia da festa.



Serviço
"Bloquinho no Park" com Harmonia do Samba
Dia 11 de fevereiro (sábado), concentração às 15h.
Local:  Parkville (Avenida Washigton Soares, ao lado do Siara Hall).
Atrações: Harmonia do Samba, Luis Marcelo e Gabriel, Felipim e Fabinho Varela.
Ingressos: R$ 70 meia (3º lote) à venda nas lojas Cecomil (Dom Luis/Patio Agua Fria/Iguatemi) e no site efolia.
Informações: (85) 9.8773.7330

Enviar

Deixe seu comentário: