sábado, 4 de fevereiro de 2017

I Baile à Fantasia do Zé de Alencar acontece neste sábado, 4/2, no Jardim de Burle Marx, com festa infantil, prêmio de melhor fantasia e show com a Banda Transacionais


O Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), promove, neste sábado, dia 4/2, no Jardim de Burle Marx, o I Baile à Fantasia do Zé de Alencar. Com o objetivo de estimular a criatividade do povo da cidade e rememorar os tradicionais bailes que privilegiavam a beleza e a espontaneidade alegre das fantasias, a festa começa às 16h, voltada neste primeiro horário para o público infantil, em um pré-carnaval das crianças. Já às 20h,  ocorre o Baile à Fantasia com desfile, premiação e finalizando com o show da Banda "Os Transacionais". Na ocasião, o público poderá participar ainda de um desfile e a escolha das três melhores fantasias com direito a premiação.

Pierrots, colombinas, arlequins, piratas, árabes, borboletas, bailarinas, palhaços, ciganas, todos serão muito bem vindos nesta festa, que busca fortalecer os laços de convivência com a comunidade, parceiros, artistas e amigos do TJA, onde o lazer e a criatividade serão os porta vozes da alegria.

A distribuição dos ingressos já iniciou na Bilheteria do TJA, estando disponíveis das 9h às 12h e das 14h às 17h. Cada pessoa pode adquirir no máximo dois ingressos. A retirada será mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível por ingresso. Para o Baile Infantil,  não é necessário retirada de ingresso.

Os Transacionais

A banda "Os Transacionais" surge com uma proposta de resgatar o melhor da música brasileira produzida nas décadas de 60 e 70, indo do Iê Iê Iê ao rock psicodélico, passeando pelo samba-rock e carimbó, unindo a peculiaridade do brega e descontração da surf-music. O projeto visa resgatar a memória musical daquele período através de um trabalho sério de pesquisa de época e experimentação.


:: SERVIÇO:

I Baile à Fantasia do Zé de Alencar
16h às 22h

16h - Baile Infantil

20h - Baile Adulto, premiação, desfile de fantasias e Show com "Os Transacionais



(*) Ingressos para o show do Transacionais: disponíveis das 9h às 12h e das 14h às 17h na bilheteria.

No máximo dois ingressos por pessoa. Retirada mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível por ingresso.

Baile Infantil,  não é necessário retirada de ingresso.
Enviar

Deixe seu comentário: