Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Inovação. Startup cria ferramenta para impulsionar as vendas do varejo


Cenário econômico desfavorável. Tecnologia digital cada vez mais presente na vida das pessoas. Consumidores conectados, criteriosos e mais exigentes. Diante dessas perspectivas, o futuro do varejo é desafiador.

Segundo especialistas, é chegado o momento de investir em atendimento, marketing e relacionamento para atrair e manter os clientes na loja. Pensando nisso, o Sixdoo, startup com sede em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina, criou uma ferramenta especializada em soluções para tornar o pós-venda mais inteligente e automático.

De acordo com Kelwin Eggert, um dos fundadores da startup, a ideia surgiu a partir da observação do cenário. “O cliente entra na loja, procura um produto, experimenta e vai embora sem comprar. Isso acontece todos os dias na loja física. E o lojista fica sem saber os dados desse cliente. Deixou de vender. E não sabe se o cliente voltará”, comenta.

Com o Sixdoo, que funciona semelhante a um aplicativo de celular, o vendedor registra os dados desses clientes, que passam a receber informações relevantes da loja de forma automática, segmentada e com base nos seus interesses. "É parecido com o remarketing que ocorre nas lojas onlines, só que aplicado à loja física", resume.

O principal objetivo da ferramenta é fidelizar os consumidores que entram na loja e compram, e principalmente, resgatar o contato com os que não compraram na primeira visita. Assim, o relacionamento é fortalecido, impulsionando novas vendas.

Diversas lojas e redes já aderiram à ferramenta, entre elas:  Menegotti Man, Óptica Olhar, Restaura Jeans, Mandala Jóias e Bella Ótica. “Os lojistas que usaram relatam um aumento significativo da conversão de vendas, pelo simples fato de se preocupar em manter um relacionamento com cliente, conhecer seus gostos e oferecer a eles vantagens especiais”, destaca. Na Óptica Olhar, por exemplo, a ferramenta trouxe 85% dos clientes de volta para a loja, segundo os próprios gestores da empresa.

Como funciona

Através do Sixdoo, o lojista realiza um breve registro dos clientes que compram e, principalmente, dos que não compram. A partir desses dados, é possível manter um relacionamento constante, tornando sua loja mais relevante e presente no mercado.

Por meio de disparos de mensagens de SMS marketing, o lojista comunica ao consumidor a chegada de um novo produto, uma oferta ou um simples lembrete. “Se uma cliente entrou na loja em busca de uma sapatilha vermelha, 37, por exemplo, e não encontrou, o vendedor pode registrar essa cliente e passar a informá-la quando a sapatilha entrar no estoque. Pode ainda comunicar quando uma bolsa que combina com a sapatilha estiver na loja e assim por diante”, sugere Kelwin.


Sobre o Sixdoo

O SIXDOO é uma ferramenta simples e fácil de usar que ajuda o lojista a alavancar as vendas, trazendo o cliente de volta para a loja. Com um simples registro realizado no momento do atendimento, o consumidor passa a receber informações relevantes da loja de forma automática, segmentada e com base no interesse de cada um. Para saber mais basta acessar: www.sixdoo.com.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.