quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

iPark convida para o “Samba no Museu”

Programação especial de Carnaval com música, bailinho infantil, cardápio regional e muito mais acontece nos dias 25, 26 e 28 de fevereiro 

Imagem inline 2


Aventure-se nessa folia. Esse é o convite que o iPark Complexo Turístico faz aos visitantes para que curtam o melhor do Carnaval, nos dias 25, 26 e 28 de fevereiro, com o já tradicional “Samba do Museu”. O maior parque de aventura do Ceará preparou uma programação pra lá de especial para todas as idades, desde a animação garantida com o bloco Bons Amigos e o melhor do samba de mesa com a banda Novo Samba, enquanto o lúdico e colorido do bailinho infantil, desfile de fantasias e oficina de máscaras farão a alegria da criançada.

Para a animação ficar completa, o Restaurante Regional do iPark (climatizado) servirá um cardápio especial de Carnaval.  E nada melhor do que uma feijoada para combinar com o clima do samba e da folia. O menu terá itens de dar água na boca como bolinho de feijoada, couve manteiga, lombo suíno, tutu à mineira e torresmo à Pururuca. Os amantes da boa gastronomia também poderão se deliciar com as sobremesas (pudim de tapioca e doces caseiros) e os demais itens do cardápio servidos nas lanchonetes existentes em outros pontos do parque.  

Tudo isso em meio a natureza e as mais de 30 atividades ao ar livre, desde as mais lúdicas (passeios de charrete, bicicleta, pedalinho no lago, cavalo e pônei) até as mais radicais, a exemplo das tirolesas, muro de escalada, wakeboard, banana boat, stand up paddle e o disco boat.

Programação:
10h às 16h: Oficina de máscaras e colar carnavalesco
11h30 às 14h30: Samba de mesa com a banda Novo Samba
12h às 15h: *Almoço com menu especial de feijoada (R$ 5,39/100g)
14h30 às 15h:  Bailinho de carnaval e desfile de fantasias
15h às 16h: Desfile do bloco “Bons Amigos” com cortejo
* A programação acima está inclusa gratuitamente no ingresso de entrada, exceto almoço.    

Mais informações: ipark.tur.br – (85) 3341.0407
Enviar

Deixe seu comentário: