quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Jefferson pede para Fortaleza não se iludir com posição do Moto Club e deseja completar seu 100º jogo como profissional no Leão


Na sua maratona de jogos na largada de 2017, o Fortaleza já volta a campo nesta quarta-feira, fora de casa, às 21h45, contra o Moto Club. A partida é válida pela quarta rodada da Copa do Nodeste. O Leão divide com cinco pontos a liderança do grupo B com o Bahia, enquanto os maranhenses estão na lanterna da chave com apenas um ponto.
Em caso de uma vitória no Maranhão, o Fortaleza encaminha sua classificação para as quartas-de-final da competição regional. Presente em todos os 11 jogos do tricolor cearense na temporada, Jefferson pede atenção com o rival. “Não podemos nos enganar com a posição do Moto Club. Vai ser um jogo difícil. No turno, tivemos uma boa atuação, controlamos a partida, porém, demos dois vacilos que quase nos custaram o empate. Vamos fazer um excelente jogo novamente, atento aos detalhes para não termos nenhum susto. Sabemos da importância da vitória para encaminhar nossa classificação”, declarou o versátil jogador, que já foi utilizado como meia, volante e lateral-direito.
Titular em todos os compromissos do Fortaleza em 2017 e só sendo substituído três vezes, Jefferson enaltece a sequência em campo apesar da sequência cansativa de jogos e viagens. “Existe um desgaste grande quando se está em uma maratona como essa. Mas estamos nos preparamos bem e no intervalo entre um jogo e outro a gente faz o que pode para se recuperar da melhor forma possível. Esse é o segredo para atuar em todas as partidas até então”, explicou o camisa 11.
Diante do Uniclinic, no último domingo, Jefferson ultrapassou a marca de 80 jogos como profissional somando as passagens por Figueirense e Fortaleza. Ele espera neste ano chegar a 100 partidas como profissional e vestindo o uniforme tricolor. “ É uma marca importante, ultrapassar os 80 jogos como profissional e num momento legal da minha carreira. Estou me sentindo a vontade e muito feliz aqui no Fortaleza. Essa felicidade só me dá ainda mais confiança para continuar o meu trabalho. Vou seguir focado e quero atingir a marca de 100 jogos como profissional aqui no clube. Desejo que até lá tenhamos muitas vitórias”, finalizou.

Foto: Divulgação/Fortaleza
Enviar

Deixe seu comentário: