sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Laboratórios do Hapvida recebem declaração de qualidade


Os laboratórios do Sistema Hapvida participaram do Programa Nacional de Controle de Qualidade e, na avaliação anual de 2016, foram classificados como excelentes, recebendo os certificados em janeiro deste ano. O Programa é patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) que qualifica, ao longo do ano, o desempenho de laboratórios de todo Brasil.

Os laboratórios da Operadora estão passando por uma reestruturação no seu parque tecnológico, sendo preparados para novos crescimentos. As unidades possuem tecnologia de ponta para exames laboratoriais de urgência, eletivos e de pacientes internos.


SOBRE O HAPVIDA

Com 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.
Enviar

Deixe seu comentário: