sábado, 4 de fevereiro de 2017

Lounge Manhattan recebe programação infantil neste sábado

Os sábados são dedicados à diversão da garotada no Lounge Manhattan. Neste dia 04 de fevereiro, o local recebe espetáculo infantil gratuito e ações para a família, com início às 15h.

Essa semana, o público acompanha contação de história com Pâmela Gaino, autora do livro “Sou Linda Assim”. A obra fala de Mafoane Odara que, vinda da Angola para o Brasil, percebe que sua pele e seu cabelo causam estranhamentos. Mas ela resolverá esse problema com criatividade e muito estilo.

Na sequência, o Grupo Abre Alas apresenta as músicas do filme “A Bela e a Fera”, baseado no conto de fadas que narra o romance surgido entre uma humilde jovem e um monstro enfeitiçado.

A programação é no Lounge Manhattan, espaço com 1000m² que integra uma estratégia pioneira e alternativa a outros modelos de comercialização de imóveis, como feirões e apartamentos decorados. O local, propício para se viver experiências como se estivesse em casa, segue em funcionamento pelos próximos meses no Shopping RioMar Fortaleza, próximo à loja L'Occitane. O horário de funcionamento é o mesmo do shopping.

Sobre o Grupo Abre Alas
Fundado em 1993, busca a formação de novos atores e tem como uma de suas características a irreverência, com espetáculos marcados pela gênero da comédia. Com um repertório em sua maioria de espetáculos infantis, o Abre Alas apresenta peças durante todo o ano, possibilitando, assim, oportunidades para as pessoas que compõe o grupo, de experimentar no palco o aprendizado dos estudos e pesquisas que realizam.

Serviço: Contação de histórias com Pâmela Gaino e Grupo Abre Alas apresentando “A Bela e a Fera” no Lounge Manhattan. Sábado, 04 de fevereiro, a partir de 15h, no Lounge Manhattan (Piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza). Entrada gratuita.
Enviar

Deixe seu comentário: