quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MRV ENGENHARIA ENTREGA 39 MIL UNIDADES RESIDENCIAIS EM 2016 E MOVIMENTA A ECONOMIA DO PAÍS

 Construtora gerou cerca de 69 mil empregos diretos e indiretos em todo o Brasil

 A MRV Engenharia entregou, em 2016, aproximadamente 39 mil unidades residenciais em todo o país, sendo 7.683 chaves entregues no Nordeste e destas 1.710 chaves entregues no Ceará. E para possibilitar a entrega de todos esses imóveis, a companhia movimenta toda uma cadeia produtiva que empregou direta e indiretamente cerca de 69 mil pessoas em todo o Brasil.  Os números expressivos demonstram o grande desafio em atender e superar continuamente as expectativas dos seus clientes.   

A construtora, hoje a maior das Américas em número de unidades habitacionais, entregou nos últimos três anos 120 mil chaves, o equivalente a uma cidade de 340 mil habitantes, como Uberaba, em Minas Gerais. Hoje, um a cada 200 brasileiros mora em um MRV. Para o presidente da companhia, Rafael Menin, o segredo da alta produtividade está no modelo integrado de gestão com produção industrializada, conferindo a padronização dos imóveis e ciclo operacional mais curto.

“Todos esses aspectos fazem com que a empresa consiga a cada dia entregar um percentual maior de obras antes mesmo do prazo. Nos planejamos para que o processo, desde a compra do terreno até a entrega das chaves, saia como programado. Além disso, toda a nossa linha de produção trabalha com o uso de tecnologia de ponta, ações preventivas e com o gerenciamento correto de mão de obra, fatores que contribuem efetivamente para o sucesso da entrega dos imóveis para os nossos clientes”.

Há 37 anos no mercado, a MRV preza pela satisfação dos clientes e tem como objetivo viabilizar o sonho da casa própria para os brasileiros. “Trabalhamos para cumprir e ir além das expectativas dos nossos clientes. A maioria está adquirindo o primeiro imóvel e estamos cientes de que isso é um marco muito importante na vida deles”, destacou Menin.
Enviar

Deixe seu comentário: