quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

 Nova Mesa Diretora é empossada na Assembleia Legislativa

A  Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2017/2018, presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque (PDT), foi empossada em sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira (01/02). O parlamentar lembrou que essa será sua terceira gestão como presidente da Casa e adiantou que uma das metas é “aproximar a AL do povo cearense”.

O parlamentar disse que dará continuidade aos projetos com bons resultados. Entre eles, citou O Ceará sem Drogas, que atua na conscientização e prevenção ao uso de entorpecentes. “O programa tem gerado bons frutos, como os Conselhos Municipais Contra as Drogas”, comentou.


Zezinho  Albuquerque também assumiu o compromisso de continuar incentivando o trabalho da Frente Parlamentar para Transposição do Rio São Francisco. “Nosso povo precisa dessa obra finalizada o mais rápido possível”, defendeu.

Além disso, o presidente citou conquistas alcançadas nos últimos anos. “A mais importante foi o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores, uma reivindicação histórica, de mais de 20 anos, que foi alcançada na nossa gestão”, destacou.

A Mesa Diretora

Eleita em 1º de dezembro de 2016, a nova composição da Mesa Diretora conta com os deputados Tin Gomes (PHS) na 1ª Vice-Presidência; Manoel Duca na 2ª Vice-Presidência; Audic Mota (PMDB) na 1ª Secretária; João Jaime (DEM) na 2ª secretaria; Julinho (PDT) na 3ª Secretária; e Augusta Brito (PCdoB) na 4ª Secretária. Os deputados Robério Monteiro (PDT), Ferreira Aragão (PDT) e Bruno Pedrosa (PP) serão os 1º, 2º e 3º suplentes, respectivamente. 

A sessão contou com a presença do governador do Estado, Camilo Santana; do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o desembargador Francisco Gladyson Pontes; e do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edilberto Carlos Pontes, entre outras autoridades.

Mais informações: www.al.ce.gov.br
Enviar

Deixe seu comentário: