ESTREIA EM CASA Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios. Checkin em www.sociocoral.com.br Ingressos online no site EFOLIA : www.efolia.com.br ou nos pontos de venda: LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650 LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500 SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847 SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399 SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275 SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos: Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30 Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$
A ação, promovida pela rede supermercadista, vai ser realizada na loja do shopping RioMar Fortaleza todas as quintas-feiras a partir do dia 02 de março
Sempre buscando atender bem seus clientes com atenção e informação, o Mercadinhos São Luiz vai promover todas as quintas feiras, a partir do dia 02 de março, na loja do RioMar Fortaleza, o Pergunte pra Nutri. Das 9h às 17h, a nutricionista da rede, Renata Luna, estará circulando na loja para tirar dúvidas sobre produtos e dar dica para uma alimentação saudável.
A iniciativa está alinhada com um dos pilares estratégicos do Mercadinhos São Luiz, o foco em saúde. Esse posicionamento se apoia no crescimento constante no número de adeptos a uma alimentação mais saudável e no aumento nas vendas dos produtos considerados mais saudáveis, como alimentos com menos gordura, açúcar, sódio, sem lactose, orgânicos e integrais. Por isso, há cinco anos, o Mercadinhos São Luiz apostou na criação da seção “Costume Saudável” que reúne os principais produtos da categoria, hoje presente em todas as suas lojas. Além disso, a rede investe cada dia mais na sua seção de horti-fruti, bem como nos itens orgânicos.