sábado, 18 de fevereiro de 2017

Pré-Carnaval do Dragão do Mar encerra com Baile à Fantasia, na próxima quinta-feira (23)

Imagem inline 1
O Bloco Chão da Praça chega à última noite de festa, com um grande Baile à Fantasia, a partir das 19h, na Praça Verde. Além do DJ Alan Morais e Os Transacionais, sobem ao palco Di Ferreira, Marcelo Renegado e Aldo Sena
Bloco Chão da Praça encerra o Pré-Carnaval do Dragão 2017, na próxima quinta-feira (23), convidando os foliões a desatarem a criatividade no Baile à Fantasia do Dragão. No palco, o DJ Alan Morais e Os Transacionais apresentam um repertório especial de grandes sucessos, que vão transformar num verdadeiro Carnaval a Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A festa tem ainda como convidados os cantores Marcelo Renegado e Di Ferreira e o “rei da guitarrada”, Aldo Sena. O baile começa às 19h e tem acesso gratuito.
A noite inicia com os vinis carnavalescos do DJ Alan Morais e segue o baile sob o comando da alegria e das canções dançantes da banda Os Transacionais. O repertório une o Brasil das décadas passadas através de frevos, galopes, afoxés, marchinhas e cirandas. É uma verdadeira peregrinação carnavalesca que vai de Olinda a Salvador, passando pelos bailes cariocas e pelas praias do Ceará.
Além do DJ Alan Morais e da banda Os Transacionais, o Bloco Chão da Praça apresentou convidados a cada noite. Passaram pelo palco da Praça Verde, nesta edição, grandes nomes da atual música cearense, como Lorena Nunes, Nigroover, Ilya Borges, Shalon Israel e Lucinha Menezes. Agora, nesta última noite, Di Ferreira empresta um pouco de axé e Marcelo Renegado dá o tom rock’n’roll no repertório do bloco. Para fechar a festa na dança, Aldo Sena chega na lambada, com a guitarra mais dançante do Brasil.
Público
Desde 2013, quando estreou no Dragão do Mar, o Bloco Chão da Praça tem conquistado cada vez mais o público de Fortaleza e turistas. Em 2016, a festa teve que migrar do Espaço Rogaciano Leite Filho para a Praça Verde, passando a receber mais de 5 mil foliões a cada quinta-feira, com um pico de mais de 7 mil pessoas na última noite da edição 2016. Neste ano, já foram mais de 11 mil pessoas, somando as duas primeiras noites de Bloco.

SERVIÇO
Baile à Fantasia do Dragão com o Bloco Chão da Praça
Quando: 
dia 23 de fevereiro de 2017 (quinta-feira)
Hora: às 19h
Onde: Praça Verde
Acesso gratuito
Classificação etária: 18 anos
Enviar

Deixe seu comentário: