quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Programa Luz Solidária doará 288 lâmpadas florescentes no assentamento Nova Vitória em Canindé

Nesta quarta-feira (15), às 13h, a Enel oferecerá a doação de 288 lâmpadas florescentes. O evento ocorrerá no assentamento Nova Vitória. A distribuição tem o objetivo de estimular a eficiência energética, consumo consciente e a economia já que as lâmpadas fluorescentes consomem até 90% menos energia que as incandescentes. Para realizar a troca é preciso levar a conta de energia e documento de identificação com foto.

A ação faz parte do Programa de Sustentabilidade Luz Solidária, tem o objetivo de estimular o uso de eletrodomésticos eficientes, respeitando o meio ambiente por meio da troca de eletrodomésticos velhos por equipamentos novos e econômicos.

Além da distribuição das lâmpadas, a Enel Distribuição Ceará está oferecendo, por meio do Luz Solidária, descontos de até 50% a consumidores na compra de novos eletrodomésticos como geladeira, ar condicionado e freezer, na loja MACAVI, do município de Canindé. A ação estimula o uso de equipamentos eficientes por meio da troca de produtos velhos, que serão 100% reciclados, por novos e econômicos.

Para participar do programa, basta procurar a loja da MACAVI, em Canindé, escolher o eletrodoméstico, fazer uma doação de cerca de 15% do seu bônus para um dos projetos sociais cadastrados no Luz Solidária e solicitar o desconto. Os clientes devem assinar o contrato de adesão ao programa e concordar com as seguintes premissas/condições: ser cliente residencial adimplente e com fornecimento regular de energia; possuir equipamento ineficiente para troca, compatível com o novo; fazer a doação para, no mínimo, uma das entidades ofertadas; permitir a visita de técnico da distribuidora, se for escolhido, para a medição do aparelho velho.

Serviço:

Programa Luz Solidária distribui 288 lâmpadas em Canindé

Dia: 15/02/17

Horário: 13h

Local: Assentamento Nova Vitória
Enviar

Deixe seu comentário: